CBRE inaugura escritório em Curitiba no conceito 360

Objetivo com o espaço é expandir oferta de serviços imobiliários especializados aos clientes e consolidar expertise na região

Notícia publicada em 29 de julho de 2019

Um ambiente de trabalho desenvolvido para alcançar altos níveis de produtividade por meio da colaboração e da felicidade dos profissionais. Este cenário é realidade do novo escritório da CBRE, maior consultoria imobiliária do mundo, inaugurado este mês em Curitiba (PR). Com vários espaços que promovem a colaboração, como salas de reuniões, conference rooms, war room (área para projetos especiais), além de huddle roomstouch point space e café, o novo escritório oferece infraestrutura completa e moderna, alinhado com os conceitos do CBRE 360, serviço que a consultoria oferece em todo o mundo. Com 700 metros quadrados, o espaço foi criado para atender colaboradores da empresa, visitantes e clientes.

Segundo Walter Cardoso, presidente da CBRE, o novo escritório atende as demandas dos profissionais, permitindo que eles entreguem excelentes resultados, em um ambiente de trabalho inspirador e que promove a cooperação. "O novo escritório é mais um passo no crescimento da empresa, posicionando a marca como a melhor opção para serviços imobiliários na região sul do país. Criamos um espaço moderno dentro dos conceitos aplicados pela CBRE em todo o mundo, focado em motivar, integrar e desenvolver os nossos profissionais. É fundamental compreender a dinâmica de trabalho e conectá-los com os objetivos estratégicos da empresa", diz Cardoso.

Para abrigar sua nova estrutura, instalada em uma das principais capitas do País, a CBRE contou com a intensa troca de experiência com os seus colaboradores. "Outro ponto que vale a pena ser destacado neste projeto é que, atualmente, quando se fala de crescimento, não necessariamente estamos falando de somar mais metros quadrados ao escritório. O mais importante é, sim, otimizar os espaços de maneira eficiente, unindo tecnologia, ergonomia e sustentabilidade", afirma.

O novo ambiente é um estímulo à criatividade e inovação, agilidade nos processos com ênfase na colaboração e o uso inteligente da tecnologia. "Chegamos ao novo escritório e nos sentimos inspirados para entregar melhores resultados aos nossos clientes. Acreditamos que o novo local irá promover o espírito colaborativo, aliando eficiência com alta qualidade nos serviços,", diz Edgar Wandscheer, responsável pelas operações do Centro Global de Serviços da CBRE, ressaltando que todos esses conceitos estão reunidos no escritório de hoje. 

Além de consolidar o novo escritório de Curitiba como o mais novo Centro de Serviços Global para Gerenciamento de Portfólio Imobiliário, a expectativa é ampliar a geração de negócios locais e consolidar a expertise da CBRE na região sul, com foco na América Latina. O novo espaço é o cartão de visita para empresas que também queiram implementar o mesmo formato de trabalho a sua equipe. Os interessados poderão contar com apoio da nossa área de Projetos, desde o estudo até a implementação. "O projeto traz os conceitos do CBRE 360, e é focado em proporcionar as pessoas, espaços colaborativos e um ambiente inspirador e motivador. O nosso novo escritório é um reflexo disso", afirma.

CBRE em Curitiba

Avenida Sete de Setembro
7th Avenue, Trinity 
8º andar - Curitiba/PR

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa

Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado

Workplace

Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização

Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento

Operações

Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG

Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.

Mercado

PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital

Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP