TELELOK
 

Toma posse a diretoria executiva da Abralimp para 2019

Na ocasião, o presidente da Associação, Paulo Peres, apresentou as ações que terão destaque neste ano

Notícia publicada em 29 de janeiro de 2019

Da esq. p/ dir.: Sandro Haim, Paulo Perez, David Drake e Ricardo Nogueira, que compõem a Diretoria Executiva para 2019

Nesta terça-feira (29/01) tomou posse em São Paulo a diretoria executiva da gestão da Abralimp (Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional) para o ano de 2019, com a presença de associados e representantes de associações parceiras. Na ocasião, o presidente Paulo Peres apresentou as ações da entidade que terão destaque em 2019.

Compõem a Diretoria Executiva, além de Paulo Peres, Sandro Haim, vice-presidente de Relações Institucionais; David Drake, vice-presidente Executivo e Ricardo Nogueira, vice-presidente Administrativo Financeiro. Os diretores nomeados desta gestão são: Carlos Mello, diretor de Conteúdo Técnico; Danilo Volante, diretor Comercial; Luciano Galea, diretor de Desenvolvimento de Mercado; Rafael Galea, diretor de Marketing; Rene F. de Oliveira, diretor de expansão Sul; e Salvator Haim, diretor de Acervo e Memória.

Integram a diretoria das Câmaras Setoriais: José Antonio dos Santos, diretor de fabricantes de equipamentos, dosadores e acessórios; Marco Aurélio, diretor da Câmara de Fabricantes e Importadores de Máquinas; Miguel Antonio Sinkunas, diretor da Câmara de Fabricantes de Químicos; Nathalia Tiemi Ueno, diretora da Câmara de Prestadores de Serviços de Limpeza Profissional; e Romilton dos Santos, diretor da Higiexpo.

Entre as novidades da Abralimp para este ano estão o lançamento da Revista HigiPlus Digital em fevereiro; a criação de novas parcerias para os cursos da UniAbralimp; a expansão dos Indicadores de Mercado da FIA; a ampliação dos cadernos Tempos Padrão; a continuidade dos eventos regionais; e a Higiexpo e Higicon 2019, que deverão bater novos recordes de público. O evento acontecerá dias 20, 21 e 22 de agosto no São Paulo Expo. "Anotem este compromisso nas agendas", reiterou Peres.


Também na oportunidade, foram assinadas duas parcerias. A primeira com a Fundação do Asseio e Conservação do Estado do Paraná (Facop) para a realização do novo curso Formação de Instrutores de Limpeza. O acordo foi assinado por Paulo Peres e pelo presidente da Facop, Adonai Arruda. O presidente da Abralimp também assinou carta de intenções com o presidente da Abrafac (Associação Brasileira de Facilities), Thiago Santana, para o desenvolvimento de ações conjuntas com o segmento de facilities management.

Também estiveram prestigiando o evento, Rui Monteiro Marques, vice-presidente nacional da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) e presidente do Seac-SP; Patricia Longhi, presidente do Grupas (Grupo de Gestores de Facilities);  Sérgio dos Santos Bocalini, vice-presidente Executivo da Aprag (Associação dos Controladores de Vetores e Pragas Urbanas); Leonardo Maglio, representando o vereador Gilberto Natalini; Marcos Nobrega, presidente do Seac-ABC; João Batista Diniz, presidente da Cebrasse (Central Brasileira do Setor de Serviços) e o Sr. Wadi Tadeu Neaime, representando a Abrava.

Fotos: André Martins

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP