TELELOK
 

Maxipark anuncia novos diretores para ampliar excelência da operação

Contratações são estratégicas para a empresa, que optou pelo sistema de governança corporativa há dois anos

Notícia publicada em 28 de novembro de 2018

Valdeci Ferreira, Diretor de Operações, e Radamés Ferrazolli, Diretor de Infraestrutura e Tecnologia, são as apostas da Maxipark, uma das maiores empresas de estacionamentos do país, para completar o organograma da companhia que há dois anos optou pelo sistema de governança corporativa. "A chegada deles ao Grupo Maxipark é estratégica, pois estamos investindo muito na melhoria da qualidade da operação aliada aos recursos tecnológicos de ponta. Neste momento as empresas de serviços precisam se destacar pela excelência de qualidade e essa é a aposta da Maxipark: melhorar o que já é visto por todos os nossos contratantes como serviços diferenciados, afirma Paulo Frascino, fundador e representante do Conselho da Maxipark.

Valdeci Ferreira, Diretor de Operações

Com passagem pela empresa Verzani Sandrini como gerente de Negócios e Operações, Valdeci Ferreira é formado em administração de empresas pela FGV. Já Radamés Ferrazolli era Diretor Comercial e Técnico na Link Automoção e tem formação em eletrônica na Ete Lauro Gomes.

No atual organograma da empresa, os donos e fundadores da Maxipark ficam no conselho que dá as diretrizes às áreas de gestão, expansão, operações e infraestrutura. Com a opção pela governança corporativa, a Maxipark objetivou a profissionalização da empresa, sem que os fundadores estejam no comando direto.

Radamés Ferrazolli, Diretor de Infraestrutura e Tecnologia

Governança corporativa

Entre os principais benefícios da governança corporativa estão: a promoção da capacitação e o alinhamento da atuação dos sócios e administradores para o negócio; preservação do valor da organização no longo prazo, visando sua longevidade econômica de forma sustentável; alinhamento dos interesses de sócios e executivos para busca das melhores práticas e objetivos estratégicos; conversão da missão, visão e valores e outros conceitos em ações concretas e efetivas; promoção da descentralização da tomada de decisões estratégicas aumentando a participação dos executivos; qualificação da gestão organizacional o que facilita o acesso a recursos de financiamento necessários para o crescimento do negócio e melhoria e valorização da imagem da empresa.

A governança corporativa foi implantada, principalmente, para dar equilíbrio e continuidade às políticas e DNA do grupo Maxipark. Formação, desenvolvimento e qualificação de sucessores, herdeiros ou não, faz parte da estratégia de longevidade dos negócios e da bandeira defendida pelos fundadores. "Hoje, os três herdeiros trabalham na empresa. A mais velha gerencia a área de marketing e relacionamento e participa ativamente da governança. A intenção é que ela esteja mais presente em todos os processos da empresa, aumentando seu conhecimento e profissionalização da empresa no geral", completa Frascino.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP