TELELOK
 

Informov agora é IT´S Informov

Em festa para 300 convidados em São Paulo, empresa lança reposicionamento e traz novo conceito para arquitetura corporativa no Brasil

Plínio Noronha (Presidente e Fundador), Marcelo Breda (CEO) e Murilo Toporcov (Diretor Comercial) comemoram lançamento da nova marca It's Informov

A noite de ontem (26 de junho) foi de comemoração e muitas novidades para cerca de 300 convidados na Casa Fares, no Jardim Europa, em São Paulo, no lançamento da nova marca da Informov. São mais de 26 anos através do Sistema Turnkey Informov criando, projetando, executando, transformando e entregando espaços corporativos por todo o Brasil, a empresa se reiventa mais uma vez ao assumir um posicionamento mais moderno, arrojado, capaz de falar a linguagem da era atual e valorizar, ainda mais, as áreas em que atuam, sem deixar de lado os valores que sempre a guiaram.

"Somos um dos cinco principais players nesse mercado e chegou a hora de tomarmos a liderança. Estamos prontos para isso. Temos um novo nome e endereço, além de nova logomarca e nova área de atuação", diz o CEO Marcelo Breda.

A empresa, que começou como venda de disquetes e viu a tecnologia levar sua vocação para outros caminhos, os da engenharia e da arquitetura corporativa, já está acostumada a mudanças, a criar e a se reinventar. Foi assim que, com ousadia e criatividade foi possível desenvolver a metodologia Informov Turnkey System, chave na mão, que tem sido o seu diferencial até hoje. É com esse processo que tem atuado em design & build, interiores, retrofit e construção, nas áreas de office, coworking, lab e innovation centers, saúde, educação, hotelaria, comercial, espaços culturais, galpões industriais e food service, com mais de mil clientes atendidos.

Inquieto e inovador, Breda acredita que a nova Informov tirará o mercado da mesmice. "Estamos trazendo o novo. Somos o novo. Nós evoluímos junto com nossos projetos, somos melhores a cada finalização de obra, ganhamos expertise a cada dia. Então, percebemos que estava na hora de nos posicionar de uma maneira que deixasse claro a nossa capacidade de chacoalhar o mercado", comenta.

O espaço corporativo é vivo

It's Informov, novo nome da empresa, é só o começo de uma série de inovações, a exemplo do endereço. Um showroom vivo está sendo construído na região da Vila Olímpia, perto do atual escritório, com o objetivo de oferecer experiência ao cliente. "Nesse espaço, vamos colocar em exposição o melhor da mais alta tecnologia e tendências de design disponíveis em instalações corporativas", explica Breda. Ele conta que a mudança será em breve.

Na visão da It's Informov, o espaço corporativo é um organismo vivo altamente rítmico que abraça muitas realidades, pulsa, compartilha, coexiste. Ele precisa ser multidimensional, inspirador e excepcionalmente humano para que proporcione sinergia entre pessoas, experiências e desenvolvimento.

Por isso, para construir, reformar e transformar, a empresa toma como premissa que a sensação de pertencer transforma ambientes em convites para que os colaboradores deem o melhor de si no trabalho. A partir disso, é iniciado um sistema de trabalho sofisticado, imersivo e inteligente, o processo Turnkey, que conta com seis fases: estudo de viabilidade, projeto, orçamento, obra, mudança e pós-venda, tudo acompanhado e controlado pelo cliente.

Traduzindo o novo conceito

O novo nome, It's Informov, é a contração de Informov Turnkey System, IT'S, que se traduz em projetos inovadores e autênticos, que personificam sua cultura e que têm a cara da empresa. A nova logo marca é simples, feita com as letras I, T e S desenhadas geometricamente e pintadas com cores fortes como amarelo, azul, vermelho, verde, cinza e preto.

Outra novidade bastante esperada é o lançamento oficial da área de design. "Na prática, todos os nossos projetos sempre tiveram um pouco de design e decoração. Então, resolvemos investir nisso, aumentar a equipe e inseri-lo na nossa identidade", explica Breda que acrescenta que isso tudo só foi possível graças ao talento, dedicação e pioneirismo da equipe de arquitetos, engenheiros e designers, que desenvolveram internamente o novo conceito. Para a transformação foram investidos R$ 15 milhões.

Clique aqui para ver mais fotos dessa Festa.

Fotos: Ricardo Godoy | Divulgação It's Informov

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP