TELELOK
 

Muito além de materiais de higiene e descartáveis

Parceira da Expo INFRA Facility SP pelo terceiro ano consecutivo, a Bunzl Higiene e Limpeza fala do seu posicionamento neste mercado

15º Congresso INFRA São Paulo vem aí. Considerado um dos mais relevantes e aguardados eventos voltados para o mercado de Facilities e Properties Management, o encontro acontece nos dias 8, 9 e 10 de Maio, na capital paulista, em paralelo a 7a Expo Facility SP e com visitas técnicas à Atento, Complexo Intensidade da Cacau Show, Complexo 17.007 Nações, Nokia e Porto Seguro.

Parceira da Expo INFRA pelo terceiro ano consecutivo, a Bunzl Higiene + Limpeza fala do DNA da sustentabilidade, que norteia as metas da empresa especializada em materiais de higiene e descartáveis. Conversamos com o Diretor Rodrigo Zimnowlocki para entender as expectativas da companhia em relação ao mercado de FM e o que ela destacará no evento.

Poderia nos atualizar sobre a Bunzl?

A Bunzl Higiene + Limpeza é composta pelas empresas Ideal Global e JPLUS, adquiridas pelo grupo respectivamente em 2011 e 2014. As empresas se destacam pela liderança de mercado em diversos segmentos, com atendimento nacional e entrega ponto a ponto. Com foco na redução de gastos e economia de recursos, fornecemos produtos de qualidade, além de soluções completas com eficiência e inovação. Fomos a empresa dentro do grupo Bunzl PLC Latam que mais cresceu em 2017, e temos metas agressivas para 2018.

De que maneira a empresa colabora para o desenvolvimento deste segmento? 

Nossa missão é superar as expectativas do cliente por meio de diferencias que a Bunzl oferece através de profissionais altamente especializados e uma equipe de consultoria dedicada aos clientes, oferecendo os melhores produtos para economia de recursos e maior produtividade. A empresa está alinhada com os compromissos ambientais do projeto "Be Green", que consiste no sistema de normas e conceitos de sustentabilidade que reduzem o impacto ambiental. Desta forma, a Bunzl tem como objetivo evitar desperdícios de água, excesso de consumo de energia, entre outros, contribuindo para a proteção e conservação do meio ambiente.

É a primeira vez que patrocinam um evento da INFRA? 

Não, este é o terceiro ano consecutivo de parceria. A INFRA é um excelente canal para divulgarmos produtos inovadores para o mercado pois é referência no mesmo, com especialistas do setor que dão credibilidade.

Quais são as expectativas quanto ao congresso/feira quando falamos de compartilhamento de conhecimento e ampliação dos negócios?

A Expo INFRA Facility SP é uma das principais feiras para alavancar as vendas e ganhar participação dentro do mercado de Indústrias e grandes empresas que possuem uma área de Facilities Management, além de vir de encontro com a estratégia da empresa em crescer neste mercado.

15º CONGRESSO INFRA SÃO PAULO

7ª EXPO FACILITY

TRANSFORMAÇÃO ATRAVÉS DA TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE

8 de Maio de 2018 
(visitas técnicas Atento Itaquera | Complexo Intensidade da Cacau Show | Complexo 17.007 Nações | Nokia | Porto Seguro)
somente para inscritos no Congresso

9 e 10 de Maio de 2018
(palestras e exposição | Centro de Convenções Frei Caneca)
São Paulo | Brasil

Mais informações e inscrições: (11) 5582-3044 

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP