Consultoria gratuita para recolocação profissional. É dia 14 de abril

Avaliação de currículo, aconselhamento com coaching e outras ações para agregar conhecimento ao se candidatar a uma vaga

Procurar por uma recolocação ou primeira oportunidade profissional pode ser um momento desafiador. Não seria bom se você encontrasse uma pessoa especializada que lhe oferecesse informações para que pudesse se destacar em uma entrevista e/ou ter seu currículo elogiado? E ainda sem nenhum custo?

É com essa ideia em mente que o Grupo de Mulheres de Facilities em parceria com a Page Interim, as Faculdades Integradas Rio Branco, a Facilities Services, a Tencom Comunicação Inteligente e a Fox-H promovem no próximo sábado (14 de abril de 2018), em São Paulo, várias atividades simultâneas para ajudar profissionais e estudantes que estão em busca de novos desafios no mercado de trabalho.

A iniciativa é realizada pelo segundo ano consecutivo e faz parte do Dia das Boas Ações, movimento global que une pessoas de mais de 75 países para fazer o bem em benefício dos outros e do Planeta.

O projeto visa orientações para recolocações profissionais através de avaliações de currículos, aconselhamento com coaching, headhunter e profissionais que agregam conhecimento no momento de se candidatar a vagas de empregos. Além disso, você também pode ajudar os Amigos do Bem com alimentos não perecíveis!

Confira a agenda da ação:

14 de abril de 2018
Faculdades Integradas Rio Branco Campus Lapa
Av. José Maria de Faria, 111 | Lapa | Sao Paulo/SP

8h30 - Abertura

9h às 14h - Equipes estarão à disposição para orientação e revisão de curriculo, coaching, palestras de empregabilidade

10h às 13h - Tire suas dúvidas sobre dress code e empregabilidade.

Para mais informações, escreva para: [email protected]

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa

Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado

Workplace

Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização

Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento

Operações

Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG

Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.

Mercado

PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital

Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP