Bodytech apresenta novo conceito de academia no Rio

Vogue Square Barra será primeira da rede com valorização de espaços funcionais e de crossfit. Um dos destaques é a arquitetura mais rústica



A Lafem Prime, unidade de negócios de construções e reformas de alto padrão da Lafem Engenharia, entregou no começo de novembro a mais nova academia Bodytech. Localizada no Vogue Square Barra, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, a Bodytech apresenta um novo conceito de academia. Será a primeira da rede com valorização de espaços funcionais e de crossfit. E terá a maioria dos espaços abertos, que se comunicam diretamente.

Com projeto de Juarez Farias Jr., a arquitetura tem acabamentos mais rústicos, típico do crossfit, e prioriza a funcionalidade. Os estúdios de bikes e cardio Burn também acompanham essa nova tendência do mercado fitness. Com mais de 1500m², a academia conta com iluminação 100% LED e equipamentos de ar condicionado tipo inverter, que são mais econômicos e menos prejudiciais ao meio ambiente. O entulho limpo da obra foi reaproveitado para o preenchimento das lajes. A construção da nova academia da Bodytech levou 90 dias entre a contratação e a entrega da obra.


Fotos: Stefano Guardia

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa

Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado

Workplace

Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização

Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento

Operações

Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG

Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.

Mercado

PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital

Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP