Makro investe R$ 17 milhões para modernização das suas lojas

Revitalização inclui novo layout interno e reforma da fachada para criar uma comunicação mais objetiva e clara


O Makro Atacadista está investindo na modernização de 60 lojas, das 74 existentes no país, distribuídas em 23 estados, além do Distrito Federal. As unidades estão passando por um processo de revitalização com o objetivo de atender melhor os clientes e melhorar a experiência de compra nas lojas. No total, a companhia está investindo mais de R$ 17 milhões em diversas melhorias e um novo conceito de comunicação visual.

Entre as diversas mudanças, os clientes que forem às unidades do Makro encontrarão um ambiente mais integrado, com novo layout interno e instalação de backlights, painéis luminosos que facilitam a localização dos itens vendidos. Já no exterior das unidades, a reforma contempla renovação da fachada, pintura do estacionamento e caixa d'água.

"O Makro está no Brasil há 45 anos e acreditamos muito na operação local mesmo em tempos de crise. Por isso, estamos constantemente em busca de melhorias para o negócio, que tragam benefícios tanto para os nossos clientes, parceiros e fornecedores, e a revitalização e modernização que estamos promovendo nas lojas fazem parte desta estratégia", explica Marcos Ambrosano, presidente do Makro Atacadista.

A revitalização foi iniciada no segundo semestre de 2017 e será concluída até o fim do 1º semestre de 2018. No dia 30/11, a companhia reinaugurou 13 lojas, que somadas receberam um investimento de R$ 4 milhões, trazendo ofertas exclusivas para comemorar esse marco tão importante para o Makro, clientes e parceiros. Foram elas: Vila Maria (SP), Interlagos (SP), Campinas (SP), São Luiz (MA), Barra (RJ), Recife (PE), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Manaus Moderna (AM), João Pessoa (PA), Petrolina (PE), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC).


Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa

Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado

Workplace

Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização

Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento

Operações

Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG

Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.

Mercado

PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital

Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP