Fale com a nossa equipe e vamos garantir a sua participação
 

Atuação convergente entre Compras e Facilities

Palestra gratuita em 17/10, no RJ, discutirá por que essa integração é fator determinante para alcançar a competitividade empresarial

Há um desconforto relevante da sociedade com a situação econômica do País, como mostram as pesquisas de clima entre empresários e consumidores. Acredita-se que o desemprego vai aumentar, a inflação vai subir e a corrupção e desvios éticos continuarão - e isso afeta o desempenho da economia. Afinal, as perspectivas negativas impactam decisões de consumo e investimento e o crescimento do País. Está claro que não há confiança dos consumidores e dos empresários para realizar gastos, seja de consumo, seja de investimento.

Neste contexto, cresce exponencialmente a relevância de uma área de Suprimentos bem estruturada e alinhada às melhores práticas de mercado e, principalmente, atuando de forma integrada e coordenada à área de Facilities.

Para aqueles que se interessam pelo tema, o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ) sediará no próximo dia 17 de Outubro o evento "Compras e Facilities: Atuação conjunta gerando resultados".

A palestra será ministrada por Sandro Reis, profissional com vasta experiência em gestão de negócios, especialização e trajetória de 20 anos de experiência em gestão e profissionalização das áreas de Suprimentos e Contratos em empresas de grande porte (Comitê Olímpico Rio 2016, Vale S/A e White Martins).

"Para buscar a excelência, não basta a organização, isoladamente, realizar um processo de desenvolvimento contínuo da gestão. É necessário que toda a cadeia de valor esteja envolvida e isso inclui governança. E a perfeita congruência entre Compras e Facilities é fator determinante nesse processo rumo ao alcance da competitividade empresarial", ressalta Reis.

As inscrições são gratuitas. Clique aqui para efetivar a sua. Para quem reside fora do Rio de Janeiro, há a possibilidade de assistir à palestra online, ao vivo.

SERVIÇO

Palestra: Compras e Facilities: Atuação conjunta gerando resultados

Palestrante: Sandro Reis

Data: 17 de Outubro de 2017 (terça-feira)

Horário: 18h30 às 20h30

Local: Auditório do CRA-RJ - Rua Professor Gabizo, 197 - Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Secovi-SP celebra 31 anos do Prêmio Máster Imobiliário com homenagens e grandes cases

Prêmio Máster Imobiliário 2025 celebra inovação, legado e impacto, consolidando tendências que redefinem o mercado de construção e gestão

Workplace

Móveis por assinatura transformam a gestão corporativa

Móveis por assinatura ganham espaço no Brasil e oferecem flexibilidade, sustentabilidade e ganhos financeiros para empresas e Facilities

Operações

Como Fracttal ajudou a UMOE Bioenergy a economizar R$ 600 mil em manutenção industrial

Uso de IoT e inteligência artificial reduziu 850 horas de paradas e mudou a cultura de manutenção, trazendo ganhos de eficiência, segurança e sustentabilidade para a operação

Mercado

Neowrk lança neo.AI, solução inédita para gestão inteligente de espaços corporativos

Novo recurso com inteligência artificial simplifica a tomada de decisão para Facility Managers, transformando dados complexos em respostas rápidas e estratégicas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Case Lenovo

A jornada da Lenovo que une inovação, pessoas e infraestrutura integram laboratórios que dialogam com a ONU, robôs guiados por digital twins e equipes de Facilities que sustentam 31 mil m² de operação contínua

Revista InfraFM

Como a Telelok ajudou a cop-30 acontecer na Amazônia

Sob a liderança de Nelson Domingues, a empresa expandiu seu papel histórico em eventos globais e assumiu responsabilidades estratégicas na COP-30, construindo um hotel em tempo recorde e coordenando parte da infraestrutura que transformou Belém para receber líderes de todo o mundo

Revista InfraFM

O engenheiro que também aprendeu a cuidar de prédios vivos

A arquitetura humana e tecnológica dos campi do Insper integra educação, convivência e networking

Revista InfraFM

Como hotelaria hospitalar sustenta excelência do cuidado

Um retrato da área de hotelaria hospitalar que sustenta a excelência em saúde