TELELOK
 

Oportunidades profissionais

Empresas nacionais e multinacionais oferecem vagas ligadas a Facility Management para Belo Horizonte, Taubaté, Barueri e São Paulo

Empresa confidencial | Coordenador de Operações | Belo Horizonte/MG

Principais atividades:

- Garantir o funcionamento da operação de instalação de serviços de Telecom (TV, Internet, Telefonia Fixa);

- Gestão de equipe direta e terceira;

- Gestão por indicadores de qualidade/produtividade e apresentação executiva de resultados e planos de ação;

- Gestão de materiais e ferramentas;

- Controle de custos operacionais e gestão das atividades administrativas da área.

Requisitos imprescindíveis:

- Ensino superior completo;

- Experiência com gestão de operação de instalação de Telecom;

- Disponibilidade para viagens eventuais;

Salário Fixo (faixa salarial R$ 6.000,00 a R$ 6.500,00 + Remuneração Variável + Benefícios)

Os interessados devem enviar currículo para o e mail: [email protected]

*Imprescindível colocar no assunto do e mail o título da vaga e a região.

_________________________________________________________________________________

ISS | Gerente de Operações | Belo Horizonte/MG

Atuação:

Realizar o atendimento ao cliente, através da gestão de pessoas, gestão orçamentaria, Gestão de KPI's e pesquisas de satisfação de clientes e colaboradores visando a entrega dos serviços propostos em contrato e garantia a entrega dos resultados financeiros definidos no Budget da companhia. Perpetuar e ampliar os negócios com cliente garantindo a retençao e o crescimento doa rentabilidade.

Requisitos:

· Experiência com a área de serviços, ou em terceirização de mão de obra (outsourcing) em limpeza, manutenção, logística e etc.

· Gestão financeira e de contratos;

· Gestão de pessoas e times;

· Formação superior na área de administração, engenharia ou áreas correlatas.

Idioma:

· Inglês é um diferencial.

Posição CLT - Efetiva.

Composição: Remuneração fixa + remuneração variável + pacote de benefícios atrativo.

Clique aqui para se candidatar.

________________________________________________________________________________

Via Vale Garden Shopping | Coordenador de Operações | Taubaté/SP

Desejável experiência mínima de 05 anos em manutenção industrial e 02 anos em operações de shopping center.

Desejável graduação em Engenharia Civil ou Elétrica.

Encaminhar CV para o e-mail: [email protected]

________________________________________________________________________________

Burger King | Analista de Facilities Pleno | Barueri/SP

Principais atividades:

- Controle financeiro (capex e opex);

- Gestão de terceiros.

- Gestão de contratos;

- Análise e acompanhamento de indicadores.

Conhecimento pacote office e SAP.

Local de trabalho: Alphaville.

Clique aqui para se candidatar. Inscrições até 13 de Outubro de 2017.

________________________________________________________________________________

Empresa confidencial | Analista de Facilities Pleno | São Paulo/SP   

Com experiência acima de 1 ano  em gestão de Facilities, equipes de manutenção, limpeza e que saiba AutoCAD.             

Local de trabalho: São Paulo

Encaminhar CV para o e-mail: [email protected]

_______________________________________________________________________________

Empresa confidencial | Coordenador de Facilities | São Paulo/SP

Requisitos:

- Superior completo
- Experiência comprovada em Facilities (se tiver curso, será um diferencial)
- Nível intermediário pacote Office
- Conhecimento do Sistema SISJURI será um diferencial 

Principais responsabilidades:

- Responsável pelos serviços de terceiros (copa, recepção, motoboy, telefonia, viagens e outros) e aprendizes.

Horário de trabalho: 8h30 às 18h

Benefícios: Auxílio-creche, plano de saúde, VR, VT e PLR.

Encaminhar CV para o e-mail: [email protected] com pretensão salarial.

______________________________________________________________________________

Empresa confidencial | Analista de Facilities Jr. | São Paulo/SP

Principais atriuições:

- Reports de acompanhamento de cronograma de obras/reformas/projetos de adequações;

- Envio semanal de atualização de cronograma e pontos de desvios;

- Tratamento de chamados de projetos no JIRA;

- Reuniões de briefing;

- Recebimento de propostas técnicas;

- Logística de acomodação de equipes durante as obras;

- Atualização/Controle de arquivo digital na rede;

- Documentação Predial Completa (AVCB, ALVARÁ, CND, AVS etc.).

Conhecimentos:

- Excel - Nível avançado

- CAD e Project - Nível Básico

Formação acadêmica:

- Engenharia Civil ou áreas afins.

Benefícios:
- Vale Refeição, Assistência Médica, Seguro de Vida, Vale Transporte e PLR.

Local de trabalho: Jardins - ao lado da estação de Trem Cidade Jardim - São Paulo/SP

Clique aqui para se candidatar.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP