TELELOK
 

Infraestrutura & novos projetos

Projetos que ganharam destaque no mercado corporativo

Rede D’Or São Luiz inaugura hospital

A Rede D’Or São Luiz, operadora independente de hospitais do Brasil, com 34 hospitais próprios, inaugurou em junho uma nova unidade em São Caetano do Sul/SP, o primeiro da marca que está fora da capital paulista. Com investimento de R$ 250 milhões, o Hospital e Maternidade São Luiz, Unidade São Caetano, conta com uma estrutura de 37 mil metros quadrados construídos em 15 andares e 294 leitos.

A unidade já nasce completa, com toda a estrutura e tecnologia para atender todos os públicos, de gestantes a idosos. “A Rede D’Or São Luiz investiu em alta tecnologia, modernos equipamentos médicos, hotelaria de ponta, integração de processos, corpo clínico de primeira linha e qualificação das equipes de atendimento”, explica Maurício Uhle, diretor da Rede D’Or São Luiz. “Nosso objetivo é oferecer atendimento de alto padrão, com foco integral no paciente e seus familiares, tendo como base padrões internacionais de qualidade e de excelência de serviços à saúde da população”, ressalta o executivo. 

A construção e a arquitetura foram pensadas dentro de conceitos sustentáveis, com processos ambientais de captação de águas pluviais e aproveitamento de luz natural. Os vidros são reflexivos, que permitem um maior controle da luz natural e do calor; além de terem proteção acústica. A iluminação com lâmpadas de LED de alto desempenho reduz o consumo de energia. Já a estrutura, por exemplo, aproveita calor gerado pelo ar-condicionado para aquecimento das águas de torneiras e chuveiros e estes possuem redutores de vazão que reduzem o consumo de água.

 

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP