Grupo Verzani Sandrini anuncia divisão de serviços aeroportuários

Expectativa da empresa é dobrar o faturamento nos próximos dois anos nesse setor

Em celebração ao seu aniversário de 50 anos, o Grupo Verzani & Sandrini, especialista na prestação de serviços, lança uma nova unidade de negócios, a divisão de serviços aeroportuários. O trabalho que já era realizado com sucesso no setor de limpeza, passa a ter um novo modelo de negócios e integrar todas as soluções oferecidas no escopo de serviços da companhia.

A unidade de negócios já nasce com dois clientes na carteira e um faturamento de R$ 40 milhões por ano. O grupo é responsável, há mais de dois anos, pela limpeza geral do Aeroporto São Gonçalo do Amarante, em Natal (RN). E, atua no Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, em Guarulhos (SP), onde realizam a limpeza e manutenção de todos os terminais do aeroporto.

"Neste período em que temos atuado junto aos aeroportos, o Grupo Verzani & Sandrini conquistou um histórico de operação e excelência no atendimento. Por ser bastante flexível, se adaptou às necessidades desses clientes e desenvolveu um escopo de serviços próprio para este segmento, incorporando novos processos e tecnologias e buscando sempre exceder o fator de qualidade de serviço Q, avaliação do cumprimento dos Indicadores de Qualidade de Serviço selecionado, métrica utilizada pela ANAC", explica Waldyr Quevedo Andrade, diretor na área aeroportuária e de Serviços da Verzani & Sandrini.

A nova unidade terá atuação nacional, porém com foco nos aeroportos privados. Limpeza, estacionamento, segurança e manutenção serão oferecidos no escopo de serviços de forma integrada. O Grupo Verzani & Sandrini possui um faturamento anual que gira em torno de R$ 1,6 bilhão.

"Hoje, estamos consolidando toda essa expertise em uma área exclusiva para serviços aeroportuários, transferindo nosso conhecimento e benefícios para os nossos clientes", afirma Andrade. É o caso do maior aeroporto da América Latina, em Guarulhos, cliente da empresa, que teve uma redução nos seus custos de 20% no ano de 2016, na área da limpeza. "Para cada cliente, passamos a adotar estratégias específicas e oferecer benefícios, sem deixar de lado a qualidade, por isso, oferecer todas as soluções de forma integrada passou a ser o nosso diferencial", conclui o executivo.

Foto: Divulgação GRU Airport

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