Jani-King inaugura divisão de hospitalidade

Novo departamento terá foco no atendimento das demandas específicas da limpeza de centros esportivos, clubes, resorts e grandes eventos

Prêmio FIFA de melhor fornecedor na Copa do Brasil de 2014 e menção honrosa pelos serviços prestados nas Olimpíadas do Rio de Janeiro de 2016, outorgada pelo Comitê Olímpico Internacional, a Jani-King Brasil - subsidiária da maior franquia de limpeza comercial do mundo - estruturou um novo departamento exclusivamente dedicado ao atendimento e gerenciamento de centros esportivos e grandes eventos de qualquer modalidade.

"O reconhecimento das duas maiores entidades esportivas internacionais do mundo nos credencia como provedores de serviços Premium na área de limpeza de eventos esportivos de qualquer porte e abre um novo nicho de negócios para os nossos franqueados", diz Christian Rojas, diretor geral da marca no Brasil.

A direção do novo departamento foi assumida pela engenheira química, Shirley Figueiró, com reconhecida competência na atuação em grandes eventos esportivos.

Antes de chegar a Jani-King, ela atuou como gerente/coordenadora de limpeza e gestão de resíduos para o Comitê Organizador dos Jogos Pan e Parapan Americanos Rio 2007 e coordenadora geral de limpeza, gestão de resíduos e meio ambiente para o Comitê Organizador da Copa do Mundo da FIFA Brasil em 2014.

Shirley juntou-se à Jani-King na coordenação dos serviços prestados ao Comitê Olímpico Internacional durante a Rio 2016, quando a empresa foi responsável pelo gerenciamento e limpeza de diversos sites e arenas, empregando mais de 1 mil colaboradores.

Engenheira química pela Universidade Rural do Rio de Janeiro, Shirley tem MBA Executivo pela COPPEAD e destacada atuação em implementação de coleta coletiva de resíduos, determinação e dimensionamento de equipamentos, materiais químicos e todos os materiais utilizados para limpeza em eventos, planejamento e coordenação de serviços.

"A Divisão de Hospitalidade da Jani-King foi criada para atender uma demanda do mercado por serviços diferenciados com treinamentos específicos", observa Shirley. "Teremos diversos treinamentos e, neste momento, já temos formatados treinamentos para gerenciamento de arenas esportivas para gerentes e gerentes adjuntos. Trabalhamos com paixão e eficiência para gerar excelentes resultados para os nossos clientes, parceiros de negócios, fãs e atletas e, assim, promover o progresso social através do esporte".

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa

Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado

Workplace

Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização

Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento

Operações

Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG

Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.

Mercado

PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital

Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP