Fale com a nossa equipe e vamos garantir a sua participação
 

Facility Manager no Comando

14º Congresso INFRA e 6ª Expo Facility reúnem, em São Paulo, mais de 1000 profissionais de FM em busca de conhecimento e networking

Sucesso absoluto! Assim podemos resumir o 14º Congresso INFRA e 6ª Expo Facility, que aconteceram em São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de Maio.

Considerado o Maior Encontro da América Latina de Gerenciamento de Infraestrutura e Serviços em Espaços Prediais e Corporativos, o evento reuniu mais de 1000 profissionais do setor em busca de muito conhecimento, networking e novidades em produtos e serviços.

A programação teve início na terça-feira, com as visitas guiadas ao Edifício Pátio Victor Malzoni, Google e sede do Mercado Livre.

Já as palestras e a feira foram realizadas no Centro de Convenções Frei Caneca, totalizando 15 horas de conteúdo técnico e mais de 40 expositores, que compartilharam melhores práticas, produtos e serviços em gestão de FM.

Agradecemos todos aqueles que estiveram conosco. Fiquem atentos à Retrospectiva Especial que ganhará as páginas da Revista INFRA de Junho e saibam que estamos ansiosos pela próxima edição do evento, que já tem data marcada: 9 e 10 de Maio de 2018. Programe-se.

Acompanhe aqui mais imagens do encontro. Aproveite para curtir nossas redes sociais. Sempre tem novidades quentes por lá!

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Secovi-SP celebra 31 anos do Prêmio Máster Imobiliário com homenagens e grandes cases

Prêmio Máster Imobiliário 2025 celebra inovação, legado e impacto, consolidando tendências que redefinem o mercado de construção e gestão

Workplace

Móveis por assinatura transformam a gestão corporativa

Móveis por assinatura ganham espaço no Brasil e oferecem flexibilidade, sustentabilidade e ganhos financeiros para empresas e Facilities

Operações

Como Fracttal ajudou a UMOE Bioenergy a economizar R$ 600 mil em manutenção industrial

Uso de IoT e inteligência artificial reduziu 850 horas de paradas e mudou a cultura de manutenção, trazendo ganhos de eficiência, segurança e sustentabilidade para a operação

Mercado

Neowrk lança neo.AI, solução inédita para gestão inteligente de espaços corporativos

Novo recurso com inteligência artificial simplifica a tomada de decisão para Facility Managers, transformando dados complexos em respostas rápidas e estratégicas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Case Lenovo

A jornada da Lenovo que une inovação, pessoas e infraestrutura integram laboratórios que dialogam com a ONU, robôs guiados por digital twins e equipes de Facilities que sustentam 31 mil m² de operação contínua

Revista InfraFM

Como a Telelok ajudou a cop-30 acontecer na Amazônia

Sob a liderança de Nelson Domingues, a empresa expandiu seu papel histórico em eventos globais e assumiu responsabilidades estratégicas na COP-30, construindo um hotel em tempo recorde e coordenando parte da infraestrutura que transformou Belém para receber líderes de todo o mundo

Revista InfraFM

O engenheiro que também aprendeu a cuidar de prédios vivos

A arquitetura humana e tecnológica dos campi do Insper integra educação, convivência e networking

Revista InfraFM

Como hotelaria hospitalar sustenta excelência do cuidado

Um retrato da área de hotelaria hospitalar que sustenta a excelência em saúde