TELELOK
 

Carla Prandini

Sistemas de Tecnologia de Informações e o benefício que podem trazer para o Gerenciamento de Facilidades

Benefícios do curso - Como muitos iniciei minha carreira na área de Gerenciamento de Facilidades sem saber muito sobre a profissão, há dezessete anos poucas empresas enxergavam o Gerenciamento de Facilidades como um departamento e reconheciam sua importância. 

O MBA/USP - GF trouxe-me o conhecimento de uma maneira estruturada, conectando as práticas diárias com a instrução acadêmica. Focando na importância de um departamento organizado, que agrega valor para empresa, formado por profissionais qualificados. Abrindo-me portas dentro da empresa em que eu trabalhava e credenciando-me como uma profissional qualificada para o mercado.

Além de uma excelente oportunidade de networking com outros profissionais da área, com grandes trocas de informações, contatos de fornecedores e experiências.

Tese da monografia - Minha monografia foi focada em “Sistemas de Tecnologia de Informações e o benefício que podem trazer para o Gerenciamento de Facilidades”. Controle básico de ordem de serviço desde o registro no sistema até sua finalização, incluindo nível de satisfação do cliente e o que considero o mais importante: a consolidação em uma única base de dados de todas as informações sobre os sistemas e seus componentes. Cabendo ao gestor analisar esse banco de dados para direcionar a tomada de decisão.

Perfil

Sou Arquiteta e Urbanista formada pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo e MBA em Gerenciamento de Facilidades pela Poli-USP.

Gerente de Facilidades com 17 anos de experiência, atualmente ocupo o cargo de Gerente Senior de Facilities na Bloomberg em Princeton, NJ, Estados Unidos, uma propriedade de 335 mil m2 com 2 edifícios, planta de cogeração de energia solar, capacidade para 1.600 usuários, gestão direta de 63 prestadores de serviço. Após 6 anos no departamento de Facilities da Bloomberg em São Paulo, onde pude gerenciar os escritórios da América Latina (10 escritórios em 7 diferentes países), recebi a proposta de relocação para ser responsável pela operação do segundo maior escritório da empresa na América do Norte. Anteriormente trabalhei na British Telecom, Grubb and Ellis, Nortel Networks e Herman Miller. Consegui conciliar durante um período a minha carreira de Arquiteta, e o resultado foi reconhecido em duas oportunidades: Prêmio Abrafac “Melhores do ano 2006” (Menção Honrosa Categoria Ocupação de Espaço Sócio Individual) e Prêmio Abrafac “Melhores do ano 2009” (Vencedora Categoria Ocupação de Espaço Sócio Individual).

Comentário(s):

Alexandre Paiva - [email protected]
Parabéns Carla! Sucesso.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP