TELELOK
 

Grupo Quality homenageia colaboradores promovidos em 2016

Iniciativa mostra o quanto eles são importantes para as operações em que atuam

O Grupo Quality Service, atuante na prestação de serviços de terceirização de mão de obra em condomínios residenciais, comerciais, empresas e indústrias, adotou a prática de homenagear os colaboradores que tiveram seu trabalho e dedicação reconhecidos com uma promoção. Além de destacar o empenho dessas pessoas, a iniciativa também é uma forma de reforçar os valores da empresa. "Este é o segundo consecutivo que estamos promovendo este evento: 17 pessoas, das mais diferentes áreas na empresa, estão sendo homenageadas", explicou o CEO Luciano Gimenez.

Mesmo com a crise econômica que afetou todo o país, Gimenez aproveitou também para comemorar o crescimento do grupo. "Estamos organizando nossa empresa e o ano de 2016, apesar de ter sido um dos piores anos econômicos que passamos, estamos colhendo os frutos de todo nosso trabalho e investimento", destacou. "Mesmo com toda a dificuldade do mercado, a Quality conseguiu superar o momento, entender o mercado, entregar resultado e manter um crescimento estável". "Estes colaboradores foram promovidos num momento de adversidade e isso tem muito mais valor", frisou o CEO.

Anderson Moreira, CSO do grupo, também destacou o empenho e a dedicação de cada um, valorizando o espírito de equipe e parabenizando cada um dos homenageados. "Nossos colaboradores são parte fundamental em todas as operações que mantemos em 11 estados brasileiros", explicou. "Estes eventos podem despertar a motivação que cada um precisa para crescer e se destacar ainda mais e, quem sabe até, ser transferido para uma operação, em outro estado, por exemplo", explicou.

"Cada um precisa continuar se empenhando e fazendo o seu melhor, assim, este colaborador vai continuar se destacando onde quer que ele esteja e, consequentemente, a empresa também", completou. "E tenham a certeza de que nós estamos nos empenhando para oferecer as condições de trabalho com segurança, treinamentos e informações", completou.

O diretor de Operações, Célio Malavasi, também comentou sobre a capacidade de cada um em fazer desta empresa ser reconhecida no mercado pelo que ela é em sua essência. "Nossa empresa trabalha para ser diferente para nossos clientes. Mais do que um evento de reconhecimento é um agradecimento, pois se conseguimos imprimir no mercado e para nossos clientes a nossa marca de fazer diferente, nós devemos a cada um de vocês. Para crescer não há limites, só depende de cada um de nós".

A iniciativa permite que os colaboradores entendam o quanto são importantes para as operações em que atuam. Valdete José de Oliveira, promovido a líder operacional em outubro, além de feliz, estava agradecido. "Gostaria de falar em nome de todos que estão aqui. Estou muito feliz com esta promoção, mas mais ainda por estar trabalhando e agradeço a todos vocês pela oportunidade: eu estava desempregado e agora sou promovido, é muita alegria".


Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP