PARTICIPE DA EDIÇÃO HISTÓRICA DO CONGRESSO INFRAFM
 

Grupo Quality homenageia colaboradores promovidos em 2016

Iniciativa mostra o quanto eles são importantes para as operações em que atuam

O Grupo Quality Service, atuante na prestação de serviços de terceirização de mão de obra em condomínios residenciais, comerciais, empresas e indústrias, adotou a prática de homenagear os colaboradores que tiveram seu trabalho e dedicação reconhecidos com uma promoção. Além de destacar o empenho dessas pessoas, a iniciativa também é uma forma de reforçar os valores da empresa. "Este é o segundo consecutivo que estamos promovendo este evento: 17 pessoas, das mais diferentes áreas na empresa, estão sendo homenageadas", explicou o CEO Luciano Gimenez.

Mesmo com a crise econômica que afetou todo o país, Gimenez aproveitou também para comemorar o crescimento do grupo. "Estamos organizando nossa empresa e o ano de 2016, apesar de ter sido um dos piores anos econômicos que passamos, estamos colhendo os frutos de todo nosso trabalho e investimento", destacou. "Mesmo com toda a dificuldade do mercado, a Quality conseguiu superar o momento, entender o mercado, entregar resultado e manter um crescimento estável". "Estes colaboradores foram promovidos num momento de adversidade e isso tem muito mais valor", frisou o CEO.

Anderson Moreira, CSO do grupo, também destacou o empenho e a dedicação de cada um, valorizando o espírito de equipe e parabenizando cada um dos homenageados. "Nossos colaboradores são parte fundamental em todas as operações que mantemos em 11 estados brasileiros", explicou. "Estes eventos podem despertar a motivação que cada um precisa para crescer e se destacar ainda mais e, quem sabe até, ser transferido para uma operação, em outro estado, por exemplo", explicou.

"Cada um precisa continuar se empenhando e fazendo o seu melhor, assim, este colaborador vai continuar se destacando onde quer que ele esteja e, consequentemente, a empresa também", completou. "E tenham a certeza de que nós estamos nos empenhando para oferecer as condições de trabalho com segurança, treinamentos e informações", completou.

O diretor de Operações, Célio Malavasi, também comentou sobre a capacidade de cada um em fazer desta empresa ser reconhecida no mercado pelo que ela é em sua essência. "Nossa empresa trabalha para ser diferente para nossos clientes. Mais do que um evento de reconhecimento é um agradecimento, pois se conseguimos imprimir no mercado e para nossos clientes a nossa marca de fazer diferente, nós devemos a cada um de vocês. Para crescer não há limites, só depende de cada um de nós".

A iniciativa permite que os colaboradores entendam o quanto são importantes para as operações em que atuam. Valdete José de Oliveira, promovido a líder operacional em outubro, além de feliz, estava agradecido. "Gostaria de falar em nome de todos que estão aqui. Estou muito feliz com esta promoção, mas mais ainda por estar trabalhando e agradeço a todos vocês pela oportunidade: eu estava desempregado e agora sou promovido, é muita alegria".


Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Afinal, onde estamos quando o assunto é workplace?

Mais lidas da semana

Mercado

Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa

Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado

Workplace

Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização

Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento

Operações

Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG

Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.

Mercado

PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital

Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP