TELELOK
 

O profissional de Facilities Management que você procura pode estar aqui

Painel de CVs busca aproximar empresas e candidatos

A comunicação é fundamental para quem busca ingressar no mercado de trabalho, não é mesmo? Muitas vezes você tem um resumo profissional atrativo, que se encaixaria perfeitamente em determinada vaga. Mas esse encontro não acontece.

Com o objetivo de estreitar o relacionamento entre empresas que buscam profissionais especializados em Facilities Management e candidatos que desejam se recolocar no mercado, a Revista INFRA lança o Painel de Oportunidades Profissionais em FM.

É fácil, rápido e não custa nada. Para obter o resumo completo do candidato, entre em contato com a nossa Diretora de Redação, Léa Lobo, no e-mail: [email protected].

1) CARREIRA DE 13 ANOS NAS ÁREAS ADMINISTRATIVA E FACILITIES

Graduada em Letras, com MBA em Gestão Empresarial e MBA em Gerenciamento de Facilidades pela USP, profissional possui 35 anos de idade e busca oportunidade como Gerente de Facilities.

Em carreira de 13 anos nas áreas Administrativa e Facilities, atuou como gestora em empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte em nível nacional. Sólida experiência em lideranças de equipes, manutenção da qualidade dos serviços, engajamento e resultados de alta performance, com reporte para alta diretoria, CFO e CEO.

Na gestão da área de Facilities e Serviços Administrativos, era responsável pelo budget (opex e capex) de R$ 4 MM, planejamento financeiro, gestão de contratos de serviços e pelos processos de compras. Experiência na implantação e operacionalização de unidades de negócios desde a identificação do local, até a entrega da mesma em pleno funcionamento.

Possui habilidades em negociações contratuais, locações de imóveis, identificação, seleção e credenciamento de fornecedores de serviços, manutenção predial, compra e locação de máquinas e equipamentos, gerenciamento de obras, serviços de limpeza, conservação e segurança patrimonial, arquivos, correios, agências de viagens e transporte.

Sólido conhecimento de sistemas operacionais prediais como ar condicionado, sistemas de combate a incêndio, geradores, elétrica e hidráulica, eficiência de recursos hídricos e energéticos. Gestão da telefonia móvel corporativa e cartões empresariais. Experiência na implementação de plano de continuidade de negócio - BCP - Business Continuity Plan; Conhecimento técnico para atendimento às normas HSE - Health, Safety and Environment, sustentabilidade, saúde e segurança do trabalho. Experiência na elaboração e implementação de políticas, processos e procedimentos administrativos e de compras. Criação e implementação de processo de Vendor Management para atender exigências do Bacen. 

Competências na criação e implementação de processos de concorrências diferenciados, que asseguram transparência aos participantes e são reconhecidos no mercado, utilizando documentação personalizada, através de Editais, RFQ, RFI e RFP, KPIs e SLAs. Além disso: experiência na condução de análises jurídicas de fornecedores atuais, para renegociações contratuais e redução de despesas, entre outros.

2) EXPERIÊNCIA DE 12 ANOS EM GESTÃO CONDOMINIAL

Com 42 anos, profissional possui vivência de 4 anos na função de síndico. Anteriormente, atuou por 8 anos como Gestor Condominial, além da experiência de 10 anos em Segurança Privada.

Entre as atividades desenvolvidas pelo profissional, podemos citar: Gerenciar funcionário do condomínio e terceirizado; realizar cotações e lidar com fornecedores; coordenar o controle de acesso do edifício periodicamente; acompanhar os serviços desenvolvidos nas áreas de hidráulica e elétrica; intermediar contato entre construtora e proprietário; instruir os funcionários em relação ao atendimento e estabelecer rotinas de trabalho.

O candidato ainda teve participação efetiva em todos os assuntos que envolvem a segurança do condomínio, nos procedimentos operacionais, relatórios e gestão de equipe. Implementou projetos de administração com facilidades em múltiplo segmentos, atentado-se para a instalação mise em place de todas as áreas, comissionamento dos sistemas, identificação dos fornecedores e recebimento de documentos legais.

3) 15 ANOS EM COMPRAS, FACILITIES E SUPRIMENTOS

Graduado em Administração de Empresas, com ênfase em Comércio Exterior e MBA em Gerenciamento de Facilidades pela USP, candidato está em busca de oportunidade em Administração de Materiais e Serviços - Compras, Facilities e Suprimentos.

Há mais de 15 anos atua na área de compras e facilities corporativos, suprindo as necessidades de aquisição e de contratação de materiais e serviços técnicos (produtivos, improdutivos e MRO), com foco fortemente voltado à negociação de condições comerciais (base line, target e saving), ao desenvolvimento de fornecedores e materiais alternativos (sourcing) e à aplicação de inteligência estratégica nos negócios efetuados (strategic sourcing e supply chain management), em empresas de médio e grande porte nos segmentos de automação bancária, telecomunicações/tecnologia, TV a cabo, metalurgia, siderurgia, informática, eletroeletrônico, hospitalar, agropecuária (nutrição veterinária), serviços de manutenção empresarial (facilities) e serviços de sepultamento.

Na lista de qualificações/congecimento, profissional tem vivência em tomada de preços e mercados diversos, estudos de make or buy, gerenciamento de contratos e terceirizados; normas de Qualidade: ISO, Seis Sigma, TQC e JCI; liderança de equipes, desenho técnico (leitura e interpretação), finanças, tributação, análise econômica e custos.

Comentário(s):

Monica Radicetti Riedelinger - [email protected]
Excelente iniciativa!!! Parabéns por criar este canal que ajuda tanto as empresas quanto os profissionais que estão em busca de recolocação.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP