Fale com a nossa equipe e vamos garantir a sua participação
 

Sistema de Gestão de Serviços para Facilities Management

Sodexo On-site conquista certificação da norma ISO 41001:2020

A Sodexo On-site acaba de receber mais um reconhecimento do trabalho de qualidade realizado: a Certificação de Sistema de Gestão de Serviços para Facilities Management (NBR ISO 41001:2020) - norma dedicada exclusivamente ao setor. O processo ocorreu no escopo de Administração e Prestação de Serviços de Higienização e conduzida por um dos órgãos certificadores mais reconhecidos no país, o Bureau Veritas.

Na prática, o processo de certificação traz um aprimoramento do monitoramento das atividades executadas, maior interação entre a Sodexo e o cliente e um consequente engajamento das equipes operacionais, de acordo com Tiago Poiani, Vice-presidente de Service Operations da Sodexo On-site Brasil. "Essa conquista representa o reconhecimento do trabalho que realizamos diariamente com muito empenho, cuidado e atenção a cada detalhe para que nossos clientes, consumidores e parceiros tenham a melhor experiência, o que nos deixa muito orgulhosos de ver a evolução de nossas equipes na busca contínua pela padronização e melhoria do que entregamos. Nosso objetivo é continuar proporcionando qualidade nos serviços prestados, trazendo cada vez mais inovação, saúde e segurança em total sinergia com a estratégia de negócios, afirma o executivo.

A companhia teve destaque em quatro pontos fortes em seus serviços de facilities, são eles: estrutura do sistema de gestão integrado, governança de equipe, extensão das ferramentas de comunicação com o cliente e a gestão de relacionamento.

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Secovi-SP celebra 31 anos do Prêmio Máster Imobiliário com homenagens e grandes cases

Prêmio Máster Imobiliário 2025 celebra inovação, legado e impacto, consolidando tendências que redefinem o mercado de construção e gestão

Workplace

Móveis por assinatura transformam a gestão corporativa

Móveis por assinatura ganham espaço no Brasil e oferecem flexibilidade, sustentabilidade e ganhos financeiros para empresas e Facilities

Operações

Como Fracttal ajudou a UMOE Bioenergy a economizar R$ 600 mil em manutenção industrial

Uso de IoT e inteligência artificial reduziu 850 horas de paradas e mudou a cultura de manutenção, trazendo ganhos de eficiência, segurança e sustentabilidade para a operação

Mercado

Neowrk lança neo.AI, solução inédita para gestão inteligente de espaços corporativos

Novo recurso com inteligência artificial simplifica a tomada de decisão para Facility Managers, transformando dados complexos em respostas rápidas e estratégicas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Case Lenovo

A jornada da Lenovo que une inovação, pessoas e infraestrutura integram laboratórios que dialogam com a ONU, robôs guiados por digital twins e equipes de Facilities que sustentam 31 mil m² de operação contínua

Revista InfraFM

Como a Telelok ajudou a cop-30 acontecer na Amazônia

Sob a liderança de Nelson Domingues, a empresa expandiu seu papel histórico em eventos globais e assumiu responsabilidades estratégicas na COP-30, construindo um hotel em tempo recorde e coordenando parte da infraestrutura que transformou Belém para receber líderes de todo o mundo

Revista InfraFM

O engenheiro que também aprendeu a cuidar de prédios vivos

A arquitetura humana e tecnológica dos campi do Insper integra educação, convivência e networking

Revista InfraFM

Como hotelaria hospitalar sustenta excelência do cuidado

Um retrato da área de hotelaria hospitalar que sustenta a excelência em saúde