Fale com a nossa equipe e vamos garantir a sua participação
 

Mais de R$ 400 mil de economia para a Energisa

Negociação de preços e indicação de combustíveis mais eficientes são alguns dos ganhos em cinco meses de parceria com a Ticket Log

Em 5 meses, as soluções da Ticket Log, marca da Edenred Brasil, líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, ajudaram a Energisa a contabilizar mais de R$ 400 mil de economia em gastos com combustível, sendo R$ 173 mil com negociações dos melhores preços e R$ 240 mil com indicações de combustíveis mais eficientes para o abastecimento da frota. 

​​

Especialmente no contexto atual de manutenção de serviços essenciais em meio a pandemia de Covid-19 no País, a Energisa, com o objetivo de gerar economia e esforços para o estabelecimento das redes de energia em um cenário complexo, que abrange as regiões mais distantes e o isolamento das famílias em casa, reforça sua parceria de nove anos com a Ticket Log e comemora ganhos significativos nestes últimos cinco meses. 

A companhia, que atualmente conta com 15 mil colaboradores e uma frota de mais de 5 mil veículos, que rodam, em uma média, 8 milhões de quilômetros por mês, em 23 estados brasileiros, contou com as soluções de gestão de abastecimento e manutenção da Ticket Log para a geração de economia e foco no que a população mais precisava - distribuição de energia elétrica, e alcançou um índice de disponibilidade de 97,8% com o controle de tempo e previsão de saída.

"Para contribuir com a plena operação da Energisa e sua frota de mais 5 mil veículos, através do uso da plataforma da Ticket Log, o Grupo Energisa contou com informações atualizadas de business intelligence e da análise detalhada do abastecimento de seus veículos", explica Douglas Pina, Head de Mercado Urbano da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil. 

A inteligência da Ticket Log no impacto de custos resultou em uma economia média mensal de R$ 50 mil em relação ao preço da bomba e uma economia de R$ 7,5 milhões em serviços de manutenção, com uma negociação de preço em cima das ordens de serviço. "O conjunto de soluções oferecido pela Ticket Log no auxílio a empresas que gerenciam frotas foi fundamental para garantir o abastecimento de serviços essenciais durante a pandemia de covid-19 no País", completa. 

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Secovi-SP celebra 31 anos do Prêmio Máster Imobiliário com homenagens e grandes cases

Prêmio Máster Imobiliário 2025 celebra inovação, legado e impacto, consolidando tendências que redefinem o mercado de construção e gestão

Workplace

Móveis por assinatura transformam a gestão corporativa

Móveis por assinatura ganham espaço no Brasil e oferecem flexibilidade, sustentabilidade e ganhos financeiros para empresas e Facilities

Operações

Como Fracttal ajudou a UMOE Bioenergy a economizar R$ 600 mil em manutenção industrial

Uso de IoT e inteligência artificial reduziu 850 horas de paradas e mudou a cultura de manutenção, trazendo ganhos de eficiência, segurança e sustentabilidade para a operação

Mercado

Neowrk lança neo.AI, solução inédita para gestão inteligente de espaços corporativos

Novo recurso com inteligência artificial simplifica a tomada de decisão para Facility Managers, transformando dados complexos em respostas rápidas e estratégicas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Case Lenovo

A jornada da Lenovo que une inovação, pessoas e infraestrutura integram laboratórios que dialogam com a ONU, robôs guiados por digital twins e equipes de Facilities que sustentam 31 mil m² de operação contínua

Revista InfraFM

Como a Telelok ajudou a cop-30 acontecer na Amazônia

Sob a liderança de Nelson Domingues, a empresa expandiu seu papel histórico em eventos globais e assumiu responsabilidades estratégicas na COP-30, construindo um hotel em tempo recorde e coordenando parte da infraestrutura que transformou Belém para receber líderes de todo o mundo

Revista InfraFM

O engenheiro que também aprendeu a cuidar de prédios vivos

A arquitetura humana e tecnológica dos campi do Insper integra educação, convivência e networking

Revista InfraFM

Como hotelaria hospitalar sustenta excelência do cuidado

Um retrato da área de hotelaria hospitalar que sustenta a excelência em saúde