By Facilities chega ao mercado

Empresa atua em consultoria, treinamento e capacitação das equipes nas empresas, além de gestão de condomínios

Notícia publicada em 9 de abril de 2019

O ano de 2019 iniciou com uma novidade na área de Facilities Management: a criação da empresa BY FACILITIES, que visa atuar em consultoria, treinamento e capacitação das equipes nas empresas e também na gestão de condomínios.

A empresa conta com a expertise de 20 anos de seu sócio-proprietário, Carlos Eduardo Chagas, que atuou ao longo da carreira na gestão de grandes organizações nas atividades de Facilities, Manutenção, Obras, Gestão de Projetos, Infraestrutura, Meio Ambiente e Qualidade, Segurança do Trabalho, Segurança Patrimonial, Real Estate e Gestão de Contratos e Fornecedores.

Carlos Eduardo Chagas, sócio-proprietário da BY FACILITIES: experiência de 20 anos na área

"Nosso foco é valorizar o empreendimento, buscar oportunidades de melhorias, assegurar os melhores padrões de instalações, revisitar processos, colaborar na identificação de fornecedores parceiros e que a gestão de custos e procedimentos de Facilities Management sejam estratégicos, sustentáveis e inovadores. Já na administração condominial, queremos trazer a experiência corporativa e implementar e difundir os conceitos de FM na gestão do dia a dia, bem como oferecer transparência, controles, monitoramentos e eficiência operacional das instalações", detalha Chagas.

Segundo ele, a proposta da BY FACILITIES é demonstrar que profissionais de Facilities, já acostumados a tratar de assuntos multidisciplinares: space plan, infraestruturas, pessoas, custos, processos, gestão da prestação de serviços gerais a instalações, nos mais diversos ambientes (edifícios de escritórios, shoppings, escolas, centros de congressos, centros comerciais, hospitais, hotéis etc.) também desenvolvem um papel importante nos ambientes condominiais, profissionalizando e dando a devida atenção aos clientes no seu ambiente de trabalho e/ou moradia.

"Contamos com parceiros estratégicos para diagnosticar oportunidades nas empresas e empreendimentos em geral, bem como uma plataforma on line para a gestão condominial, para acompanhamento das ações, objetivando uma comunicação simples e prática, que facilita o trabalho diário", destaca.

CONTATOS

Carlos Eduardo Chagas | BY FACILITIES

[email protected]

LinkedIn

(31) 99227.1746

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa

Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado

Workplace

Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização

Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento

Operações

Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG

Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.

Mercado

PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital

Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP