TELELOK
 

Sodexo On-site Brasil é certificada por excelência em nutrição hospitalar

Parceria de 20 anos com o Hospital Santa Paula rende reconhecimento do "Selo de Certificação por Distinção - Serviço de Nutrição e Dietética"

Notícia publicada em 8 de abril de 2019

Sodexo On-site, líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida, recebeu no último dia 18 de março, o Selo de Certificação por Distinção - Serviço de Nutrição e Dietética IQG, pela qualidade dos serviços de alimentação oferecidos aos pacientes, corpo médico, colaboradores e visitantes do Hospital Santa Paula.

A certificação, regulada pelo IQG - Health Services Accreditation, a mais importante acreditadora da América da Latina para o setor da Saúde, avaliou os processos de segurança e qualidade nos serviços de alimentação e nutrição oferecidos nas depências do hospital, a partir disso, a companhia foi agraciada e se tornou a primeira empresa de serviços no segmento de Saúde no Brasil a receber o Selo de Certificação por Distinção - Serviço de Nutrição e Dietética.

"Esta certificação é resultado da junção entre eficiência dos processos no Hospital Santa Paula e a expertise de nossas soluções voltadas ao segmento da Saúde, agora nos tornamos a única empresa brasileira a receber esta certificação. Continuaremos trabalhando com pioneirismo e inovação para que nossas soluções continuem sendo modelo de eficiência no mercado", Sandra Passo, CEO do segmento Saúde da Sodexo On-site.

Esta grande conquista foi celebrada no próprio Hospital Santa Paula, em uma cerimônia íntima, com a participação do Dr. George Schahin, diretor-presidente do Hospital; Sandra Passos, CEO do Segmento Saúde da Sodexo On-site Brasil e Dr. Rubens Covello, CEO IQG - Health Services Accreditation, além das equipes de ambas as instituições. 

"Para nós é um momento ímpar receber juntamente com a Sodexo o selo de distinção para o Serviço de Nutrição e Dietética, certificando a segurança alimentar, processos, e boas práticas nutricionais. Este selo reforça todo compromisso que temos com nossos pacientes, corpo clínico, colaboradores, visitantes e com certeza a parceria que temos há mais de 20 anos com a Sodexo", complementa Dr. George Schahin.

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP