Sodexo On-site Brasil é certificada por excelência em nutrição hospitalar

Parceria de 20 anos com o Hospital Santa Paula rende reconhecimento do "Selo de Certificação por Distinção - Serviço de Nutrição e Dietética"

Notícia publicada em 8 de abril de 2019

Sodexo On-site, líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida, recebeu no último dia 18 de março, o Selo de Certificação por Distinção - Serviço de Nutrição e Dietética IQG, pela qualidade dos serviços de alimentação oferecidos aos pacientes, corpo médico, colaboradores e visitantes do Hospital Santa Paula.

A certificação, regulada pelo IQG - Health Services Accreditation, a mais importante acreditadora da América da Latina para o setor da Saúde, avaliou os processos de segurança e qualidade nos serviços de alimentação e nutrição oferecidos nas depências do hospital, a partir disso, a companhia foi agraciada e se tornou a primeira empresa de serviços no segmento de Saúde no Brasil a receber o Selo de Certificação por Distinção - Serviço de Nutrição e Dietética.

"Esta certificação é resultado da junção entre eficiência dos processos no Hospital Santa Paula e a expertise de nossas soluções voltadas ao segmento da Saúde, agora nos tornamos a única empresa brasileira a receber esta certificação. Continuaremos trabalhando com pioneirismo e inovação para que nossas soluções continuem sendo modelo de eficiência no mercado", Sandra Passo, CEO do segmento Saúde da Sodexo On-site.

Esta grande conquista foi celebrada no próprio Hospital Santa Paula, em uma cerimônia íntima, com a participação do Dr. George Schahin, diretor-presidente do Hospital; Sandra Passos, CEO do Segmento Saúde da Sodexo On-site Brasil e Dr. Rubens Covello, CEO IQG - Health Services Accreditation, além das equipes de ambas as instituições. 

"Para nós é um momento ímpar receber juntamente com a Sodexo o selo de distinção para o Serviço de Nutrição e Dietética, certificando a segurança alimentar, processos, e boas práticas nutricionais. Este selo reforça todo compromisso que temos com nossos pacientes, corpo clínico, colaboradores, visitantes e com certeza a parceria que temos há mais de 20 anos com a Sodexo", complementa Dr. George Schahin.

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa

Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado

Workplace

Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização

Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento

Operações

Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG

Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.

Mercado

PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital

Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP