TELELOK
 

Operação modelo de FM hospitalar

Participe do Concurso "Case de Sucesso na Área de Serviços de Apoio"; vencedor será destaque no 5º Fórum INFRA de FM em Hospitais e Clínicas

Notícia publicada em 8 de março de 2019

Vem aí o 1º Concurso do Grupo FMH - Facilities Management Hospitalar. Intitulada  "Case de Sucesso na Área de Serviços de Apoio", a competição objetiva destacar um case modelo quando se fala em qualquer atividade relacionada aos serviços de Facilities em hospitais ou clínicas, exemplo: Limpeza, Lavanderia, Controle de Pragas, Estacionamento etc.

Podem participar todas as instituições hospitalares que fazem parte do Grupo FMH. A comissão científica fará a avaliação de todos os cases inscritos e escolherá o melhor. O vencedor terá no próximo dia 24 de abril, durante o 5º Fórum INFRA de FM em Hospitais e Clínicas, que acontece em São Paulo (Auditório Kleinberger), 20 minutos para apresentar o seu case aos participantes.

As inscrições devem ser realizadas até 15 de março, enviando e-mail para: [email protected].

Formato do envio: em uma página word; descrever de forma macro:

1. problema tratado,
2. solução encontrada,
3. metodologia de implementação,
4. resultados obtidos

Parte da estrutura do IFMA Health Care Institute, o Grupo FMH é uma iniciativa liderada por administradores de facilities do Hospital Israelita Albert Einstein e de outras instituições de saúde pelo Brasil. Um de seus objetivos é ser um canal efetivo para aproximar gestores e fornecedores e proporcionar um ambiente de networking com a troca de experiências e boas práticas com o objetivo de intensificar o desenvolvimento e profissionalismo da área de Facilities no mercado hospitalar. Saiba mais aqui.

Vale informar ainda que o 5º Fórum INFRA de FM em Hospitais e Clínicas acontecerá nos dias 23 e 24 de abril, na capital, com a proposta de trazer uma nova (e inteligente) maneira de pensar a gestão hospitalar. Cases HCor, Amil, Albert Einstein, Humana Magna e Hospital São Camilo estão confirmados para este fórum 100% dedicado a facility managers que atuam em instalações de saúde. Ao todo, o evento reunirá 150 profissionais que terão a oportunidade de ouvir nove palestrantes bastante experientes neste mercado, além de participar de duas visitas técnicas de peso: no Hospital São Camilo Pompéia e no Hospital Humana Magna.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP