Souza Cruz propõe nova lógica no relacionamento com fornecedores

Mensalmente será realizada rodada de apresentações dos cadastrados para os gerentes especializados nos temas

Notícia publicada em 18 de janeiro de 2019

A Souza Cruz subverteu a lógica de uma área de compras: agora, no lugar da tradicional busca por fornecedores a partir de uma necessidade da companhia, as empresas passam a ter um canal online direto para inscrever suas soluções e depois apresentá-las presencialmente. O Projeto "Seja um Fornecedor" tem como objetivo trazer ideias inovadoras para as áreas de negócio de forma ágil e simples.

A iniciativa busca selecionar empresas que desejam ser fornecedoras da companhia, sem restrições de faturamento ou outros detalhes. "O foco, aqui, está nas soluções que serão trazidas. Não há certo nem errado. Estamos olhando para o futuro e queremos parceiros que tragam mais inovação e criatividade para a indústria", explica o head de Suprimento da Souza Cruz, Guilherme Loponte.

Mensalmente será realizada uma rodada de apresentações dos cadastrados para os gerentes especializados nos temas e para o time de compras, que irão ouvir e avaliar as ideias. Os principais cases inscritos serão selecionados e divulgados, com data e horários de cada apresentação. Todas as rodadas contarão com um fornecedor das seguintes categorias: marketing (produto/serviço), logística, serviços de Recursos Humanos e consultoria, frota, matéria prima e serviços de viagens.

Para participar do programa "Seja um Fornecedor", basta fazer a inscrição pelo site na seção 'Seja um Fornecedor'. O primeiro grupo de empresas será ouvido em fevereiro.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa

Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado

Workplace

Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização

Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento

Operações

Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG

Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.

Mercado

PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital

Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP