Fale com a nossa equipe e vamos garantir a sua participação
 

DM/AM agora é Pitá Arquitetura

Inovação e originalidade marcam a chegada do escritório ao mercado

Notícia publicada em 4 de outubro de 2018

Projeto Pitá para Globosat

O Pitá Arquitetura nasceu da evolução natural de uma história de 20 anos de sucesso escrita sob a marca e o nome DM/AM. Com a missão de renovar a vocação de arquitetura corporativa já presente no DM/AM, o Pitá foca a inovação e apresenta formatos de operação e de gestão mais colaborativos e modernos.

Liderado pelo arquiteto Antonio Mantovani, o escritório mantém a equipe de 23 arquitetos integrantes do DM/AM, agora sócios do Pitá, e traz na bagagem mais de dois milhões de metros quadrados de conceituados projetos, diversos prêmios e o reconhecimento do mercado.

Antonio Mantovani segue na posição de sócio e diretor geral no Pitá - função que exerceu nos últimos cinco anos de existência do escritório DM/AM, depois que adquiriu a totalidade da participação societária do arquiteto e ex-sócio do DM/AM, Dante Della Mana.

Com novo nome e nova marca, Pitá é um jeito simpático de dizer Ptá, que significa criador e remete à divindade egípcia dos arquitetos e artesãos. O escritório começa uma nova história, mais flexível e adaptável às crescentes mudanças nos campos de trabalho, de estudo e do entretenimento, buscando transformar espaços em narrativas inspiradoras que expressem identidades únicas.

Atuando nas áreas de arquitetura, interiores, design e gerenciamento de implantações, tem abordagem human-centered, focada em atender a real necessidade de quem habita os espaços.

 Projeto desenvolvido para a Kellogs

A experiência da equipe, adquirida em projetos emblemáticos sob a assinatura DM/AM, como a escola global Avenues, a Biblioteca de São Paulo e os escritórios do LinkedIn, Yahoo! e Cubo Itaú, soma-se àquela advinda de projetos para empresas de tecnologia que dominam a carteira de clientes do escritório hoje. É o caso da Microsoft, Amazon, Salesforce e da conquista mais recente, Decolar.com.

Os projetos desenvolvidos pelo Pitá estão em linha com a evolução e o futuro dos espaços e do mercado de trabalho. São projetos descolados e inovadores, que prezam pela qualidade, estilo, leveza, execução impecável e, acima de tudo, pelo atendimento às necessidades do cliente.

Líderes de audiência

Mercado

Secovi-SP celebra 31 anos do Prêmio Máster Imobiliário com homenagens e grandes cases

Prêmio Máster Imobiliário 2025 celebra inovação, legado e impacto, consolidando tendências que redefinem o mercado de construção e gestão

Workplace

Móveis por assinatura transformam a gestão corporativa

Móveis por assinatura ganham espaço no Brasil e oferecem flexibilidade, sustentabilidade e ganhos financeiros para empresas e Facilities

Operações

Como Fracttal ajudou a UMOE Bioenergy a economizar R$ 600 mil em manutenção industrial

Uso de IoT e inteligência artificial reduziu 850 horas de paradas e mudou a cultura de manutenção, trazendo ganhos de eficiência, segurança e sustentabilidade para a operação

Mercado

Neowrk lança neo.AI, solução inédita para gestão inteligente de espaços corporativos

Novo recurso com inteligência artificial simplifica a tomada de decisão para Facility Managers, transformando dados complexos em respostas rápidas e estratégicas

Sugestões da Redação

Mercado

Real Estate em 2026. O que orienta a escolha entre ocupar, adaptar ou investir?

Relatório da JLL mostra como a redução da oferta de novos empreendimentos valoriza ativos de alta qualidade no mercado imobiliário global

Mercado

Quando cultura, facilities e negócio falam a mesma língua na educação

Na edtech que quer chegar a 1 milhão de empregos até 2030, Facilities passou a ser protagonista da cultura e do crescimento.

Outside Work

Em 2026, sua casa terá um "CPF". Entenda o que é o Cadastro Imobiliário Brasileiro e como ele afe...

Um novo cadastro nacional vai reorganizar a forma como o Estado enxerga os imóveis no Brasil. A partir de 2026, essa mudança começa a impactar impostos, transações e a gestão patrimonial

Revista InfraFM

Azul por dentro da operação que faz o Brasil voar

Infraestrutura que trata o avião como cliente e formação que sustenta a excelência operacional da companhia aérea

Revista InfraFM

O futuro já começou. Quem vai gerenciá-lo?

Projetando a sociedade do futuro para as nossas vidas

Revista InfraFM

O engenheiro que também aprendeu a cuidar de prédios vivos

A arquitetura humana e tecnológica dos campi do Insper integra educação, convivência e networking