TELELOK
 

Conceito Large Office. Você conhece?

Clientes Enterprise estão na mira da novidade

Nesta quarta-feira (1 de agosto) a WeWork inaugura a sua oitava unidade no Brasil (a sexta em São Paulo), e a primeira a oferecer o conceito Large Office, espaços voltados a clientes Enterprise, ou seja, empresas com mais de 1.000 funcionários globalmente. A novidade já atraiu empresas de diversos segmentos, como, por exemplo, a Spring Wireless, que mudou todo seu escritório central para o novo prédio, localizado na Avenida das Nações Unidas, 14.261.

Em 2017, o número de Enterprises instaladas em prédios WeWork pelo mundo cresceu 370% em relação ao ano anterior e representou 30% das vendas mensais e 25% de participação no negócio da startup. Alguns exemplos de empresas que representam esse modelo globalmente são GE, HSBC, Mastercard, Microsoft, Pinterest, Red Bull, Samsung e Spotify.

"Em todo o mundo, as principais corporações estão se esforçando para criar ambientes inspiradores, que promovam inovação ao mesmo tempo em que atraem e retêm talentos", afirma Lucas Mendes, Diretor Geral da WeWork no Brasil. "Acreditamos que o espaço de trabalho deva ser pensado tendo como prioridade central as pessoas, não só para melhorar a experiência de cada funcionário, mas também para oferecer ferramentas que possam aumentar a produtividade", completa Lucas.

Primeira unidade da WeWork na Zona Sul de São Paulo, o prédio - que fica próximo dos Shoppings Morumbi e Market Place e da estação Morumbi da CPTM - já conta com 525 desks espalhadas por dois andares, com expansão para 1.260 posições prevista já para setembro.

Para marcar a inauguração, a WeWork recebe o público nesta quarta, 1 de agosto, a partir das 18h, para uma programação que inclui palestras sobre "O Futuro do Trabalho", com Lucas Mendes, Diretor Geral da WeWork no Brasil; "Innovation Workplaces", com Eduardo Lopes (Estação Hack do Facebook) e Lucas Nobeschi (Startup Ecosystem da Oracle); além de uma mesa-redonda sobre novos ambientes de trabalho, com Frederico Egli (IBM), Adriano Sartori (CBRE) e Guilherme Stefanini (Stefanini) e moderação de Camila Weber (Gerente de Public Affairs da WeWork no Brasil).

Comentário(s):

Anderson Nunes - [email protected]
Texto sensacional! Explicativo e totalmente funcional. Demonstra o quanto as empresas grandes estão preocupadas com o bem estar do funcionário, pois oferecendo um ambiente de qualidade, automaticamente os colaboradores apresentam o melhor do seu trabalho e o orgulho de "pertencer" a empresa.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP