TELELOK
 

Competitividade em Gestão de Serviços - SLA / SLM

Livro recém-lançado traz discussões pertinentes sobre o tema, com cases práticos do Grupo GPS e Grupo Muralha, melhoria contínua etc.

Num mundo cada vez mais globalizado, a busca por tornar-se mais competitivo passa a ser uma questão de sobrevivência para as empresas ou talvez, mais do que isto, uma obsessão. Desta forma, o foco dos esforços e investimentos corporativos deve se concentrar na sua cadeia de valor, fazendo com que serviços não componentes desta cadeia sejam, cada vez mais, transferidos a terceiros especialistas. Além disso, sabe-se que muitas empresas recorrem à terceirização para agilizar e reorganizar sua maneira de fazer negócios ou para melhor administrar custos.

Com a proposta de discutir conceitos importantes da gestão de serviços, incluindo SLA (Service Level Agreement) e SLA (Service Level Management), acaba de ser lançado o livro "Competitividade em Gestão de Serviços - SLA e SLM", assinado por Michel Pipolo de Mesquita, Diretor de Segurança do Grupo GPS, e Fernando Só e Silva, fundador e CEO da PerformanceLab Sistemas e Diretor do Departamento de Segurança da FIESP.

Disponível nas melhores livrarias ou clicando aqui, a obra apresenta um capítulo dedicado à Aplicação na Prática, ou seja: traz cases como do Grupo GPS e Grupo Muralha para exemplificar os desafios e ferramentas na preparação do SLA e SLM, indicadores de performance e resultados alcançados. Boa leitura!


Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP