Competitividade em Gestão de Serviços - SLA / SLM

Livro recém-lançado traz discussões pertinentes sobre o tema, com cases práticos do Grupo GPS e Grupo Muralha, melhoria contínua etc.

Num mundo cada vez mais globalizado, a busca por tornar-se mais competitivo passa a ser uma questão de sobrevivência para as empresas ou talvez, mais do que isto, uma obsessão. Desta forma, o foco dos esforços e investimentos corporativos deve se concentrar na sua cadeia de valor, fazendo com que serviços não componentes desta cadeia sejam, cada vez mais, transferidos a terceiros especialistas. Além disso, sabe-se que muitas empresas recorrem à terceirização para agilizar e reorganizar sua maneira de fazer negócios ou para melhor administrar custos.

Com a proposta de discutir conceitos importantes da gestão de serviços, incluindo SLA (Service Level Agreement) e SLA (Service Level Management), acaba de ser lançado o livro "Competitividade em Gestão de Serviços - SLA e SLM", assinado por Michel Pipolo de Mesquita, Diretor de Segurança do Grupo GPS, e Fernando Só e Silva, fundador e CEO da PerformanceLab Sistemas e Diretor do Departamento de Segurança da FIESP.

Disponível nas melhores livrarias ou clicando aqui, a obra apresenta um capítulo dedicado à Aplicação na Prática, ou seja: traz cases como do Grupo GPS e Grupo Muralha para exemplificar os desafios e ferramentas na preparação do SLA e SLM, indicadores de performance e resultados alcançados. Boa leitura!


Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MAKITA

Mais lidas da semana

Mercado

Secovi-SP celebra 31 anos do Prêmio Máster Imobiliário com homenagens e grandes cases

Prêmio Máster Imobiliário 2025 celebra inovação, legado e impacto, consolidando tendências que redefinem o mercado de construção e gestão

Workplace

Móveis por assinatura transformam a gestão corporativa

Móveis por assinatura ganham espaço no Brasil e oferecem flexibilidade, sustentabilidade e ganhos financeiros para empresas e Facilities

Operações

Como Fracttal ajudou a UMOE Bioenergy a economizar R$ 600 mil em manutenção industrial

Uso de IoT e inteligência artificial reduziu 850 horas de paradas e mudou a cultura de manutenção, trazendo ganhos de eficiência, segurança e sustentabilidade para a operação

Mercado

Neowrk lança neo.AI, solução inédita para gestão inteligente de espaços corporativos

Novo recurso com inteligência artificial simplifica a tomada de decisão para Facility Managers, transformando dados complexos em respostas rápidas e estratégicas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias