Ambientação renovada

Restaurante Sabor Brasil, da Sodexo On-site, ganha layout reformulado para proporcionar aos usuários mais interatividade e o conceito de uma cozinha global

Sempre conectada às últimas tendências de mercado e às necessidades dos consumidores, a Sodexo On-site acaba de renovar a oferta 'Sabor Brasil'. O objetivo é oferecer bem-estar, conforto e qualidade aos seus clientes. Conhecida pela cozinha nacional, a marca pretende, a partir de agora, proporcionar uma nova experiência aos usuários trazendo mais interatividade e o conceito de uma cozinha global, sem perder seus valores que há anos têm conquistado o público em geral. 

Principais novidades

A partir da mudança de identidade visual, o novo logo do Sabor Brasil proporcionará maior visibilidade à marca Sodexo, pois é ela que carrega todo o know-how e aporte da multinacional que os clientes procuram. Além disso, o conceito de brasilidade também estará representado de outras formas, ligado ao projeto arquitetônico e experiência do usuário.

Os estilos e cores de ambientes foram completamente reformulados e, agora, os clientes poderão escolher o mais adequado, de acordo com o segmento de sua empresa e o perfil de seus colaboradores. Como diferencial, a marca leva aos clientes a possibilidade de visualizar o projeto de seu restaurante por meio de óculos de realidade virtual, para que eles sintam a experiência e a inovação desde o primeiro momento.

Com a intenção de criar novas experiências e se adequar aos diferentes perfis de cliente, o Sabor Brasil possui três possibilidades de ambientação:

Rústico. Com cores amadeiradas e detalhes em tijolo, proporciona um ambiente mais tradicional e acolhedor.

Industrial. Predomínio de tons sóbrios e detalhes em concreto, um conceito inovador para restaurantes corporativos.

Contemporâneo. Uma linha moderna com estampas geométricas para levar descontração e leveza ao espaço.

A opinião de clientes e consumidores da oferta foi fundamental para a efetivação das mudanças aplicadas ao Sabor Brasil. Uma pesquisa online foi realizada pela equipe responsável pela oferta, que verificou que nossos consumidores estão à procura de novidades no cardápio, agilidade e funcionalidade no seu dia a dia. Para atender esta demanda, além das alterações arquitetônicas, aumentou-se o uso da tecnologia e foram criados novos módulos alimentares para a solução. Como resultado, o novo Sabor Brasil traz ambientes ainda mais interativos, que permitem integração das equipes e espaços de socialização.

"Mesmo com a transformação, os valores do Sabor Brasil continuam os mesmos, buscando constantemente a valorização e a satisfação dos clientes e colaboradores. Seguindo a miscigenação de culturas, a oferta une a cozinha nacional à culinária global, proporcionando uma experiência diferenciada a seus consumidores, a partir de ambientes agradáveis e personalizados, com projetos eficientes e cozinhas inteligentes, pois a Sodexo compreende que a alimentação é um ato de manifestação cultural, que promove interação e engajamento", explicaTomaz Peeters, diretor de Marketing e Planejamento Estratégico da Sodexo On-site.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa

Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado

Workplace

Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização

Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento

Operações

Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG

Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.

Mercado

PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital

Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP