TELELOK
 

Grupo Verzani Sandrini anuncia divisão de serviços aeroportuários

Expectativa da empresa é dobrar o faturamento nos próximos dois anos nesse setor

Em celebração ao seu aniversário de 50 anos, o Grupo Verzani & Sandrini, especialista na prestação de serviços, lança uma nova unidade de negócios, a divisão de serviços aeroportuários. O trabalho que já era realizado com sucesso no setor de limpeza, passa a ter um novo modelo de negócios e integrar todas as soluções oferecidas no escopo de serviços da companhia.

A unidade de negócios já nasce com dois clientes na carteira e um faturamento de R$ 40 milhões por ano. O grupo é responsável, há mais de dois anos, pela limpeza geral do Aeroporto São Gonçalo do Amarante, em Natal (RN). E, atua no Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, em Guarulhos (SP), onde realizam a limpeza e manutenção de todos os terminais do aeroporto.

"Neste período em que temos atuado junto aos aeroportos, o Grupo Verzani & Sandrini conquistou um histórico de operação e excelência no atendimento. Por ser bastante flexível, se adaptou às necessidades desses clientes e desenvolveu um escopo de serviços próprio para este segmento, incorporando novos processos e tecnologias e buscando sempre exceder o fator de qualidade de serviço Q, avaliação do cumprimento dos Indicadores de Qualidade de Serviço selecionado, métrica utilizada pela ANAC", explica Waldyr Quevedo Andrade, diretor na área aeroportuária e de Serviços da Verzani & Sandrini.

A nova unidade terá atuação nacional, porém com foco nos aeroportos privados. Limpeza, estacionamento, segurança e manutenção serão oferecidos no escopo de serviços de forma integrada. O Grupo Verzani & Sandrini possui um faturamento anual que gira em torno de R$ 1,6 bilhão.

"Hoje, estamos consolidando toda essa expertise em uma área exclusiva para serviços aeroportuários, transferindo nosso conhecimento e benefícios para os nossos clientes", afirma Andrade. É o caso do maior aeroporto da América Latina, em Guarulhos, cliente da empresa, que teve uma redução nos seus custos de 20% no ano de 2016, na área da limpeza. "Para cada cliente, passamos a adotar estratégias específicas e oferecer benefícios, sem deixar de lado a qualidade, por isso, oferecer todas as soluções de forma integrada passou a ser o nosso diferencial", conclui o executivo.

Foto: Divulgação GRU Airport

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP