TELELOK
 

Grupo goiano entrega resort de águas termais no interior de São Paulo

Olímpia Park Resort gerou investimento superior a R$ 250 milhões em Olímpia-SP; comercialização ocorreu em apenas 16 meses

Localizada entre São José do Rio Preto e Barretos, Olímpia tem ocupado o posto de polo turístico do estado de São Paulo. Cerca de dois milhões de turistas visitam a cidade anualmente, número 40 vezes maior do que o de moradores. Atenta a esse potencial, a W Palmerston Holding, juntamente com a ABL Prime e a Griffe Arquitetura, investiu mais de R$ 250 milhões na cidade, por meio do Olímpia Park Resort, que teve a primeira etapa entregue no dia 26 de maio e já conta com 100% das unidades vendidas.

Referência em investimento no segmento imobiliário turístico, a W Palmerston apresenta um resort de alto padrão, estrategicamente localizado ao lado do Thermas dos Laranjais, maior parque aquático da América Latina em número de visitantes e quinto no mundo. De águas termais, o parque conta com lazer completo, incluindo piscinas de ondas, rio lento, escorregador flutuante, tobogãs, tirolesa, surf, parque infantil e sala de jogos.

Com localização privilegiada, o Olímpia Park Resort oferece piscinas com águas termais, mall com diversas opções de lojas, complexo gastronômico amplo, sala de cinema, academia, SPA e sauna. O resort possui área total construída de 83 mil m². São 912 apartamentos residenciais, distribuídos em quatro torres com 17 pavimentos cada. Há duas opções de unidades: um quarto, com 46,25 m², que comporta até cinco pessoas e unidades de dois quartos, para até oito pessoas, com 63,59 m². Já mobiliados e equipados, os apartamentos possuem ampla sala de estar, cozinha gourmet com bancada alimentação, banheiro com bancada externa, varanda gourmet com ponto para churrasqueira elétrica, além de enxoval de cama, mesa, banho e serviço de camareira. 

A segunda e última etapa do empreendimento está prevista para ser entregue em julho de 2019. Os incorporadores do Olímpia Park Resort são a W Palmerston Holding, ABL Prime e Griffe Arquitetura. A WAM Brasil, empresa na qual a W Palmerston possui participação, foi a responsável pela comercialização do resort. Pioneira e líder absoluta no mercado de comercialização de multipropriedades no Brasil, a WAM possui expertise na venda de imóveis fracionados e destaca-se por sua participação de mercado aliada à velocidade de venda. A comercialização do Olímpia Park Resort, por exemplo, ocorreu, em sua integralidade, em apenas 16 meses.

Multipropriedade

O formato de vendas do Olímpia Park Resort é o de multipropriedade ou fractional, que consiste no modelo de apartamento compartilhado. Existente no Brasil desde o final dos anos 2000, esse sistema destina-se ao público interessado em manter uma casa de férias sem arcar sozinho com os custos e dores de cabeça que podem surgir após a compra, como manutenção, segurança e impostos. Os imóveis possuem serviços de hotelaria e a unidade autônoma é fracionada em diversos proprietários.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP