Sorteio Nespresso
 

Hilton define um novo padrão de limpeza de hotel

Hilton CleanStay com Proteção Lysol tem lançamento previsto para junho de 2020

Por Léa Lobo

A Hilton anunciou no último dia 27 de abril um novo programa para oferecer um padrão de limpeza e desinfecção, que vai diferenciar a indústria hoteleira, nas propriedades da Hilton em todo o mundo. Em uma inovação para o segmento da hospitalidade, a Hilton colaborará com a RB, fabricante das marcas Lysol e Dettol, e consultará a Mayo Clinic para desenvolver processos elevados e treinamento de membros da equipe para ajudar os hóspedes da Hilton a desfrutar de uma estada ainda mais limpa e segura, do check-in ao check-out.

O Hilton CleanStay com proteção Lysol, como o programa será chamado na América do Norte, será um sistema rigoroso que incorpora o know-how confiável e a abordagem científica da RB às práticas de limpeza e ofertas de produtos. Especialistas da equipe de Prevenção e Controle de Infecções da Mayo Clinic aconselharão e ajudarão a aprimorar os protocolos de desinfecção e limpeza da Hilton.

O Hilton CleanStay se baseará nos já altos padrões de limpeza e higiene das propriedades da Hilton em todo o mundo, onde atualmente estão em uso produtos de limpeza de nível hospitalar e protocolos atualizados. O objetivo do Hilton CleanStay é oferecer segurança e tranquilidade aos hóspedes quando estiverem em qualquer uma das mais de 6.100 propriedades da Hilton, representando 18 marcas. A iniciativa criará um foco na limpeza que ficará visível para os hóspedes durante toda a sua estada - em seus quartos, restaurantes, academias e em outros espaços públicos.

O projeto foi desenvolvido para atender às mudanças nas expectativas do consumidor durante a pandemia do COVID-19. Pesquisas indicam que os consumidores aumentaram as preocupações com a higiene em sua jornada, e a confiança nos padrões de limpeza será fundamental para voltar a viajar.

“Nossa primeira prioridade sempre foi a segurança de nossos hóspedes e membros da equipe”, disse Christopher J. Nassetta, presidente e CEO da Hilton. “O Hilton CleanStay baseia-se nas melhores práticas e protocolos que desenvolvemos durante os últimos meses, permitindo que nossos hóspedes descansem conosco e se concentrem em aproveitar as experiências inesquecíveis que temos para oferecer - enquanto protegemos nossos membros da equipe que estão na linha de frente da hospitalidade “.

A RB trará os principais talentos e especialistas da Lysol em higiene e desinfecção para a parceria plurianual, alavancando mais de 130 anos de pesquisa científica e liderança para apoiar a conscientização, o treinamento e a educação e a entrega de sistemas e produtos. A RB e a Hilton também estão explorando oportunidades para expandir o programa em uma parceria mundial.

“Na RB, estamos comprometidos com a busca incansável de um mundo mais limpo e saudável. É imperativo que protejamos todos os consumidores, hoje e nos próximos dias, enquanto todos nós esperamos por novas formas de retornar às atividades de trabalho e lazer”, afirmou Rahul Kadyan, EVP, América do Norte, Higiene/ Casa, RB. “Estamos ansiosos para trabalhar com a Hilton e a Mayo Clinic para trazer esse conhecimento e nossas soluções exclusivas de produtos para o programa Hilton CleanStay com proteção Lysol.”

A Mayo Cinic e a Hilton compartilham histórias entrelaçadas. No final da vida, Conrad Hilton tornou-se paciente e defensor da Mayo Clinic. Em 1972, a doação de US$ 10 milhões da Hilton ajudou a lançar o prédio Conrad N. Hilton para Medicina de Laboratório. O edifício foi inaugurado em 18 de outubro de 1974 e ainda faz parte do campus da Mayo Clinic em Rochester, Minnesota.

A Mayo Clinic, o sistema hospitalar mais bem classificado nos Estados Unidos, aplicará sua experiência e conhecimento para aconselhar hotéis Hilton em protocolos de limpeza, programas de treinamento e garantia de qualidade.

“A segurança pessoal é extremamente crítica à medida que reabrimos as atividades comerciais e recreativas em todo o mundo”, disse Stacey Rizza, M.D., especialista em doenças infecciosas da Mayo Clinic. “Estamos orgulhosos de trazer a experiência e o conhecimento da Mayo Clinic para a resposta ao COVID-19 em escala nacional e global. A Mayo está ansiosa para trabalhar com a equipe da Hilton e aconselhá-la sobre o protocolo e o treinamento do programa.”

Com a ajuda de especialistas médicos e técnicos da Mayo Clinic, a Hilton está reescrevendo seus protocolos de limpeza para traduzir as melhores práticas em padrões de higiene hospitalar em quartos de hóspedes de hotéis. Os especialistas médicos da Equipe de Resposta ao COVID-19 da Mayo Clinic também aconselharão sobre novas tecnologias e abordagens, auxiliarão no desenvolvimento do treinamento e criarão um rigoroso programa de garantia de qualidade.

Embora todos os detalhes do programa ainda estejam em desenvolvimento e sejam anunciados em breve, os padrões da marca em consideração incluem:

- Selo do quarto Hilton CleanStay: adiciona uma medida extra de segurança colocando um selo na porta do quarto para indicar aos hóspedes que o quarto não foi acessado desde que foi completamente limpo.

- Limpeza profunda de 10 áreas de grande contato: desinfecção extra das áreas dos quartos dos hóspedes mais tocadas - interruptores de luz, maçanetas, controles remotos de TV, termostatos e muito mais.

- Eliminação das amenidades de papel: remoção da caneta, do papel e do diretório para hóspedes; implementando opções digitais ou disponível mediante solicitação.

- Foco em academias de ginástica: diretrizes aprimoradas para desinfetar a academia de ginástica do hotel, possivelmente fechando para a limpeza várias vezes ao dia e limitando o número de hóspedes permitidos ao mesmo tempo.

- Limpar e limpar novamente: aumento da frequência de limpeza de áreas públicas.

- Toalhas e desinfetantes acessíveis ao hóspede: fornecimento de estações de limpeza nas entradas principais e principais áreas de tráfego intenso, por exemplo, uma estação para permitir que os hóspedes limpem o botão do elevador antes de pressioná-lo.

- Check-in sem contato: A Hilton fortalecerá sua premiada tecnologia Digital Key para hóspedes que desejam ter uma experiência de chegada sem contato. Os hóspedes podem fazer check-in, escolher seu quarto, acessar seu quarto com uma chave digital e fazer check-out usando seus dispositivos móveis através do aplicativo móvel Hilton Honors nos hotéis participantes. A Hilton continuará expandindo seus recursos de chave digital para portas e pontos de acesso às áreas comuns por todos os hotéis.

- Tecnologias inovadoras de desinfecção: a Hilton está explorando a adição de novas tecnologias, como pulverizadores eletrostáticos - que usam uma névoa desinfetante carregada electrostaticamente - e luz ultravioleta para higienizar superfícies e objetos.

E durante todo o novo processo de limpeza, os membros da equipe do hotel receberão equipamentos de proteção individual e treinamento aprimorado, projetados para proteger seu bem-estar, enquanto continuam oferecendo a incomparável hospitalidade Hilton.

Foto: Divulgação

CONFIRA AQUI A VERSÃO DIGITAL DESTA EDIÇÃO.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP