Expo
 

Jantar INDICADOS INFRA 2019 reúne mais de 400 profissionais em noite de celebração

Marcas do segmento de Facilities Management reconhecidas pela excelência na prestação de serviços e produtos comemoram indicações

Mais de 400 pessoas prestigiaram os INDICADOS INFRA 2019, jantar realizado pela Revista INFRA na noite de 26 de novembro, na Casa Petra, em São Paulo.

No discurso de abertura, Léa Lobo (Diretora de Conteúdo da Revista INFRA e mentora do projeto Indicados INFRA) ressaltou a satisfação em organizar mais uma edição de sucesso.

"A minha alegria é cinco vezes maior, uma vez que a premiação virou referência no segmento de Facilities Management, nestes cinco últimos anos. Como sabem continuamos com o nosso propósito de conectar o facility manager em todos os lugares, o tempo todo.  E temos tido muito êxito, uma vez que realizamos dez eventos neste ano para prover conhecimento e aproximar contratantes e contratados...  Mesmo em uma economia ainda instável, nós da INFRA crescemos 50,1%. Para mim é um excelente sinal, primeiro porque prova que somos uma empresa idônea e sustentável, que entrega o que vende. Segundo, porque o mercado de FM tem grande potencial. E o meu sexto sentido feminino acredita muito no crescimento deste mercado. Vão faltar bons fornecedores para atender toda a demanda que ainda está por vir.  A boa notícia é que vocês aqui presentes já têm o privilégio de serem os melhores, os mais bem indicados do mercado. E aí eu fico ainda mais feliz,  por ter tido a inspiração de criar esta premiação e poder divulgar que cada vez mais as empresas aqui presentes estão se aprimorando para entregar mais... Mais tecnologia, mais qualidade,  mais serviços, enfim encantar seus clientes. Aproveitem a noite".

Nesta 5ª edição, a pesquisa contemplou 187 companhias, recomendadas de forma espontânea por 74 profissionais de FM e PM. E 60 delas receberam o seu troféu no jantar comemorativo. Confira aqui quais são as empresas e os profissionais que as indicaram.

Vale destacar que essa edição também ficou marcada por iniciar uma nova categoria. Homenageamos as empresas indicadas por cinco anos consecutivos. Elas são reconhecidas pela Qualidade da Continuidade dos Serviços Prestados. São elas: Grupo Brasanitas, CBRE, Cushman & Wakefield, Sodexo e Vivante.

O Jantar Indicados Infra 2019 teve patrocínio da Makita do Brasil.

CONFIRA ALGUNS DOS MELHORES MOMENTOS DA NOITE NESTE VÍDEO E NESTAS FOTOS.

Foto: KOI Films

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Wet´n Wild

Mais lidas da semana

Mercado

Property Manager compartilha atuação em país destruído pela guerra

Diego Mitrovich Rienzi, Gestor Patrimonial do Family Office Ernesto Zarzur, compartilha trajetória profissional com detalhes sobre atuação na Angola no pós-guerra.

Carreira

Nove em cada dez empresas brasileiras adotam híbrido, aponta pesquisa

Estudo da JLL revela que modelo mais popular é de dois dias de trabalho no escritório e três dias remotos por semana.

Mercado

Uma nova era na gestão inteligente do Workplace: Neowrk recebe aporte de R$10 milhões

Startup utiliza tecnologia que une hardware, software e AI para revolucionar o gerenciamento dos espaços corporativos; foco é no crescimento e expansão local e internacional.

Operações

A palavra "gerenciamento" te impede de enxergar lacunas na operação?

Profissionais da Planoa comentam quais os aspectos negligenciados em operações de obras.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP